• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 31 de março de 2017

    Apesar dos meus anos de experiência, eu nunca estive tão preparado, como estou hoje em busca do conhecimento de toda a Gruta Chun, seja ela da cidade ou do Vale Suryong. O meu propósito é vencer meus medos e ir até o Dragão da Água, pois faz muitos anos que não o vejo, desde a ultima vez que visitou nossa cidade, infelizmente não pude ataca-lo, eu era muito jovem e pouco resistente. Vi toda aquela destruição que esse dragão fez, e prometi a mim mesmo que um dia eu iria encontrar com ele. O que vai acontecer eu não sei, mas isso é só o começo.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -