• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

    Fala galera! mais um post, concluindo assim as 4 Ilhas do Caos. Gautama é verdadeiramente um mapa muito especial, então fiz esse post com muito carinho a todos vocês e espero que curtam muito ok? 😊



    Vamos lá conhecer um pouco sobre o mapa de Gautama? esse, que aparenta muito ser pequeno, mas é muito vasto e cheio de criaturas Ciclope, Lemur e Ogro que utilizam desde espadas e arcos, até poderes misticos.
    Temos alguns indicadores de entradas como o Mapa Trovão que da acesso a Gautama ou vice e versa e temos a entrada do Templo Ochao que se localiza meio ao centro na parte baixa do mapa como mostra a foto.
    As Pedras Metin aparecem constantemente no mapa, sendo uma do Nível 100 ao lado esquerdo do mapa na parte acima(roxo) e 5 em toda a região em rosa.




    O mapa de Gautama é composto por algumas facções que são vistas logo de entrada. Vindos de Trovão para conhecimento de Gautama, a facção Ciclope tornou-se a pioneira na evolução do mal por todo o território.







    Cheios de grandes habilidades, os Lêmures utilizam o poder vindo diretamente da natureza e impõem qualquer inimigo que próximo a ele se localize.





    Ogros são criaturas pequenas, mas com grande força, pois utilizam materiais vindo dos espinhos localizados nos extremos de Gautama. 








    As Pedras Metin de Gautama possuem 2 níveis distintos, porém o drop é o mesmo. Possuem bastante resistência e cerca de 8 respawns de Monstros Ciclope(Metin da Ira) e Lêmures(Metin da Maldade) Seu drop é: Refines para criação de armas e armaduras, Joias +0 a +4, Livro de Habilidade, Pílula de Sangue, Feijão do Dragão Verde, Esquecimento de Skill, Anel de Experiência, Lágrima da Deusa, Manto da Bruva, Manto do Escapista, Luva do Ladrão(3hrs), Pergaminho da Paz, Arma e Armadura +5 a +7, Poções de HP e MP.  


    Nem todos os Boss de Gautama dropam itens, é um exemplo fácil a Árvore da Morte e as Sub Boss muito parecidas com a Jinhi e Seran que ficam localizadas nas cidades 1 de cada reino, mas em Gautama, elas possuem extrema defesa e força, então tenha muito cuidado ao se deparar com alguma.

    A Árvore da Morte é um Boss guardião que traz vestígios da Floresta Trovão, ele indica os caminhos diretamente ao Templo Ochao. Ao ser derrotado dropa poções de HP e/ou MP.

    O Grande Ogro é um dos Boss mais poderosos de Gautama e isso se da pela sua habilidade de ataque montado, velocidade de movimento e pelas vórtices dadas ao inimigo. O Dano do Grande Ogro aumenta muito quando restam 25% do seu HP.
    Drops: Refines para criação de Cintos, Armas e Armaduras, Anel de Experiência, Luva do Ladrão(2hrs) Negociável, Pergaminho da Paz, Baú Misterioso, Manto do Bravura, Manto do Escapista, Lágrima da Deusa, Armas e Armaduras +5 a +7, Poções de HP e MP e drop de eventos semanais.


    O Lemur Guarda-costas é o Boss mais poderoso de Gautama. Possui extrema força e habilidades vindas diretamente dos céus de Metin2. A energia próxima a ele, se transforma em uma fúria de trovões que derrotam qualquer intruso em seu caminho. O Dano do Lemur Guarda-costas aumenta muito quando restam 25% do seu HP.
    Drops: Refines para criação de Cintos, Armas e Armaduras, Anel de Experiência, Luva do Ladrão(2hrs) Negociável, Pergaminho da Paz, Baú Misterioso, Manto do Bravura, Manto do Escapista, Lágrima da Deusa, Armas e Armaduras +5 a +7, Poções de HP e MP e drop de eventos semanais.


    O Lemur Príncipe é um Boss não muito poderoso e fácil de ser derrotado, porém, tenha cuidado ao receber os seus ataques, pois o seu dano aumenta no final.
    Drops: Refines para criação de Cintos, Armas e Armaduras, Anel de Experiência, Luva do Ladrão(2hrs) Negociável, Pergaminho da Paz, Baú Misterioso, Manto do Bravura, Manto do Escapista, Lágrima da Deusa, Armas e Armaduras +5 a +7, Poções de HP e MP e drop de eventos semanais.



    • Use o item Luva do Ladrão para melhorar o seu drop de itens nas pedras e monstros.
    • O MP do seu personagem é consumido ao extremo nesse mapa. Monstros absorvem MP.
    • No Respawn Ogros, o Bônus contra é Animais a Resistência a eles é Terra.
    • No Respawn Lemur, o Bônus contra é Demônios e a Resistência a eles é Vento.
    • No Respawn Ciclope, o Bônus contra é Orcs e a Resistência a eles é Relâmpagos.















    Curtiram mesmo o post? Que ótimo!!! 😋 então compartilha com os seus amigos e ajuda na divulgação do blog 💪 Obrigado desde já e até a próxima! 💚

    Tavinhoi.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -