• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 28 de outubro de 2016

    Olá amigos como estão? hoje eu resolvi fazer algo diferente como fazia antes: comentar sobre alguma coisa aqui no blog. O fim de ano está chegando e vou fazer uma retrospectiva desse ano de 2016 com certeza, mas o que eu queria comentar aqui nesse post é sobre alguns pontos importantes sobre a minha postagem aqui no blog e minha trajetória no game. Estou durante as semanas desde o inicio do ano, atualizando o blog trazendo muitas dicas e em especial tutoriais que a galera sempre pede. Não é fácil criar um post, em principal um tutorial que demora horas e horas, mas faço tudo isso com muito carinho, pois gosto muito do Metin2 Brasil e para demonstrar tudo isso, nada melhor que criar algo que ajude na divulgação do jogo. Estou escrevendo esse post para agradecer aos amigos, fãs e a equipe que sempre me acompanha aqui e que estão fazendo com que o blog seja o mais visitado diariamente entre todos os blogs de Metin2 que fizeram ao redor do mundo. Tudo isso pra mim é fruto de muito esforço, não somente meu, mas de todos que ajudaram o blog a chegar onde ele está e isso é super gratificante. Tenho vários seguidores que também costumam divulgar o Metin2 pelo youtube. O próximo post será dedicado a todos que divulgam o Metin2 via vídeos e faço questão de colocar os melhores canais aqui, para que a nossa interatividade melhore ainda mais. Desde a criação desse blog em 2012, eu revolvi cria-lo já com a intenção de ter leitores, diferente de vídeos onde você ver a pessoa fazendo todo o procedimento, no tutorial ou na história escrita, você imagina algo vendo apenas algumas imagens de um certo local ou item quando é postado, além de ser mais fácil carregar a página e acessar outros menus. A intenção real desde blog é que você que ler, sinta-se dentro do Metin2 em cada momento e cada post, se divertindo e divulgando também que é o grande diferencial. Então se você gosta daqui do blog, clica nas redes divulgadoras que ficam aqui ao lado da página e manda ver na divulgação. Isso é muito importante para manter as novas ideias e o contato pessoal com cada um de vocês. Muito Obrigado!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -