• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 19 de setembro de 2016


    Olha só galera!!! Hoje neste post, trago com exclusividade, uma entrevista super top com um dos GM's do Metin2 Brasil e que vem contribuindo muito para o reconhecimento do game em todos os meios de comunicação em principal, pea web :) Estou super feliz com essa grande entrevista então vamos conhecer um pouco sobre o nosso grande [GM]Griphyon? Lets go!!!

    Há quando tempo você está junto ao Metin2 Brasil?
    Bem, como GM estou a quase dois anos. Agora como jogador.........não sei especificar. Eu criei uma conta na Ongame para jogar Gunbound, na época, mas acabei jogando Metin2 também. Fiquei alguns aninhos aí, mas não vou contar com detalhes se não a galera que jogou comigo pode se lembrar de mim, querer falar comigo e aí já viu, né? "Ah, pq tem jogador amigo de GM e mimimimimi..."

    Como é ser um GM no jogo Metin2 Brasil?
    Cara, é como jogar um jogo muito difícil, a lá Dark Souls. Você se estressa, quer tacar o teclado na parede, parece que suas tentativas são em vão e tudo mais. Mas aí quando dá certo algo, ou você vê que está sobrevivendo bastante e pegando o jeito, você começa a se sentir bem com a dificuldade e passa a ver ela como algo para lhe evoluir. 
    Aí você se transforma num amante de desafios e faz do conflito a sua casa, percebendo que ele vem te tornando um melhor profissional.

    Quais as qualidades do jogo Metin2 Brasil para você?
    Vendo minha resposta anterior, ele tem uma boa dificuldade. É livre de muitos hacks que afligem os Metins externos, tem MUITO mais eventos que os outros e é fácil de manter ele funcionando (como negócio).

    Você tem algum reino preferido?
    Hoje em dia não faz mais sentido para mim ter reinos preferidos. Metin2 é um jogo sobre guerras e conflitos e parte da graça disso é ter inimigos! Para mim o que importa é que hajam reinos disputando. São todos iguais e eu entraria em qualquer um deles facilmente, só pela diversão.
    Porém, na época que eu só jogava eu era de Chunjo e gostava disso. =D

    Qual a sua classe preferida? porque escolheu ela?
    Ninja! Muitas vezes de adaga, mas outras de arco também!
    Primeiro porque adoro, em qualquer jogo, as classes furtivas ou que usam a astúcia em combate no lugar da pura força bruta.
    Segundo, eu sempre fui praticante de artes marciais, várias delas, e uma delas é o Ninjutsu!
    Sim! Eu sou um ninja de verdade! ..........ou tento ser hahahahaha. Então escolhi a classe por identificação também.
    Além disso eu já pratiquei arquearia esportiva por pouco mais que um ano, então já adiciona aí mais identificação com o personagem.

    Qual o evento que você gosta de executar? 
    Qualquer um em que eu possa atazanar os jogadores, hehehehe.
    Quem já teve evento comigo sabe que eu sou falastrão, zoeiro e gosto de dar risada. Os melhores eventos são os que me deixam fazer isso. Afinal, para mim, um jogo é feito para te divertir.

    Qual o seu mapa preferido?
    Gautama. Tem aquela estátua no topo do morro central, pontes, florestas com lagos rasos e espinheiras gigantes saindo do chão. É um dos mapas mais completos do jogo, na minha opinião.

    Se você fosse jogador por 1 dia o que faria pelo jogo?
    Hahahaha, pelo jogo? Nada!
    Faria por mim! Iria upar, ajudar meus amigos, matar gente dos outros reinos, invadir cidade, fazer graça com todo mundo, sentar para pescar enquanto converso com todos por perto, fazer comércio de itens caros ou baratos.
    Enfim, sem a responsabilidade de um GM, eu só iria querer jogar!

    Qual a importância dos sistemas PVP, PVM E WAR para você?
    Para mim é só PVP e PVM. War está dentro de PVP (player vs player), em questões de game design.
    Ambos sistemas são doces diferentes para crianças diferentes. Eu fazia dos dois um pouco, mas para minha opinião, como GD, jogos que são só PVP são jogos de luta e arena (TKoF, Soul Calibur, SF e etc).
    Um MMO, no processo de criação, antes de ter PVP, tem que ter PVM, pois ele dita que itens circularão no servidor e, logo, quem terá vantagem nas lutas. Se o item nunca for dropado, ele nunca parará nas mãos de um PVPzeiro. Então se eu tenho 10 doces, dou 6 pro PVM e 4 pro PVP.

    Possui alguma Screenshot preferida do gamer? posta o link:
    Minhas SS favoritas são da minha época de jogo e, por isso, são secretas. Mas na minha favorita eu estou pescando ao lado dos meus amigos e alguns deles estão dançando atrás do meu personagem. =D

    Agradeço muito o convite para participar do seu blog, que inclusive acho cheio e boa vontade e carinho. Longa vida, Tavinho! o/

    Obrigado Griphyon!!! continue esse grande GM, cheio de vontade de ajudar e trabalhar em torno do nosso querido Metin2. Agradeço muito o tempo reservado para responder essa entrevista. Abraços!
    E você quer ser entrevistado(a)? então corre aqui do lado esquerdo da página e clica em Entrevista Especial ou Clica Aqui. Você será encaminhado(a) até a página e vai responder as todas as perguntas e pode apostar que vai se divertir muito. :-) Até mais!!!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -