• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 21 de novembro de 2015

    MACRO MACRO MACRO
    MACRO MACRO MACRO
    MACRO MACRO MACRO
    MACRO MACRO MACRO
    MACRO MACRO MACRO
    MACRO MACRO MACRO
    MACRO MACRO MACRO


    Olá galerada tudo bem? huahuahua galerada foi boa né? bom, eu sempre ando lá pelo fórum do jogo e percebo muita gente com dúvidas sobre a utilização de macro dentro do jogo, pois muita pessoas confundem macro com bot, o que não é uma boa maneira de comparação, pois bot não é permitido dentro do jogo, e se alguém for pego usando, pode levar ban permanente. 
    Você já viu aquele amigo que as vezes escreve assim no chat? veja abaixo:
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'z'
    123123123123123123123123123123123123123123123123
    Eles usam bot! ops, usam macro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas o que é um macro?
    R - É uma combinação de teclas de um determinado teclado/mouse, que são projetadas dentro de um programa que é padrão do mesmo, e nesse programa você simplesmente cria uma certa combinação de teclas que serve muito para jogos de tiro, como também é super útil no Metin2 pela praticidade de potar com mais facilidade, principalmente usando pote cash em guerras.

    É permitido usar Macro no Metin2 Brasil?
    R - É claro que sim! macro como eu já falei não é bot, é apenas uma combinação de teclas que são pressionadas e são salvas no sistema do teclado ou mouse e que são ativadas clicando em um botão de função que existe no teclado/mouse.

    O que posso fazer com um teclado/mouse macro no Metin2 Brasil?
    R- Você pode criar um macro para potar, para pegar gold, para atacar, para facilitar eventos, enfim você quando criador de macro, verá que o tudo se torna mais fácil quando se tem um.

    Todo teclado/mouse é macro?
    R - De maneira nenhuma! teclados e mouses macro são um pouco mais caros do que os teclados e mouses convencionais e apresentam sofisticação, muita qualidade, luzes coloridas assim como teclas diferenciadas que vão ajudar o jogador a fazer um verdadeiro show em seu game preferido.

    Teclado/mouse macro só serve para jogos?
    R - Não, não, não! rs muitos programadores ou design's utilizam os atalhos criados pelo teclado ou mouse macro para facilitar a edição ou criação de seus projetos.

    Qual teclado/mouse o Tavinhoi indica?
    R - Eu indico com certeza mouse e teclado Oscar X7, pois são ótimos, leves, qualidade 1000 e edição de macro muito fácil e exemplar. Eu indico muito! Tenho o meu vai fazer 3 anos, estão em perfeito funcionamento e o preço foi menos de R$300,00 (os 2 juntos) então valeu muito a pena. Existem os famoso teclados e macros da marca Razer que tão um verdadeiro show, mas o preço vale o meu celular que eu parcelei .-. kkkkkkkk

    Espero que vocês tenham gostado desse post e tirado algumas dúvidas sobre a utilização do macro que é muito simples e permitido dentro do jogo Metin2 Brasil.

    Até breve!



    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Tavinhoi, tem como como fazer essa função de macro com um programa sem problemas?

      ResponderExcluir
    2. Amigo eu indico usar sempre ou um teclado macro ou mouse macro pedrão. Programas que não são do próprio aparelho, podem ser detectados como bots e isso não é permitido. Abraços

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -