• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 20 de outubro de 2015

    Dindon, dindon, dindon, bate o sino de Belém ♫ Gosto demais no natal e estou super ansioso para ver o que vai ter no Metin2 Brasil esse ano.
    Estive em lugarejos distantes buscando informações sobre o Natal 2015, mas ninguém está querendo me dizer, acho que vai ser inesquecível *-* Mas ainda tem a festa de Halloween que está mais próxima que o natal xD Vou fazer um post sobre essa data também. 
    Estou tentando fazer meu primeiro item do 105 +9, uma veste bem bacana, mas que falha pra caramba kkkkk, mas como eu não desisto fácil, eu vou deixar ela bem lindona +9

    Volte em breve, breve!!!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -