• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 25 de agosto de 2013

    Fala aí!! hoje tomei coragem e parti pra refinação da minha adaga pvm, afinal se eu nunca tentar, ela nunca irá +9 né verdade? pois bem, fui refinar com o char PeitoDePato porque o Tavinhoi estavam com Azar -.- disse a bela senhora do casamento, então fui lá tremendo de medo e puft, a adaga voltou +7 e depois +6 aaaaaaaaaa, mas o que importa é que eu tentei né? e vou continuar tentando, porque eu quero ela é +9 agora ;D. Sempre que algum item meu valioso falha eu espero vários dias ou meses pra refinar novamente, e como estou sem memórias do prudente eu vou esperar um pouco chegar algum evento interessante e que dê esse item pra assim eu refinar minha adaga, por enquanto fico só fazendo drop hahaha.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -