• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 22 de julho de 2013


    Fala ai galerinha xD, poxa vida fiz uma quest nova do uriel que pedia pra matar 200 Tríade Roxa em 30 minutos OMGGG! faltando menos de 2 segundos eu conseguir terminar, foi um sufoco danado, meu coração quase saia pela boca rs. Estou focado em deixar a túnica do 48 do meu Shamã +9, acho ela muito bonita então os drops começaram, em breve estou pedindo ajuda de um amigo muito especial e refineiro do M2 BR hahaha. Assim que ela estiver prontinha eu venho aqui e mostro =D Até outro post.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -