• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 9 de março de 2013

    Olá galera tudo bom? olha eu mais uma vez aqui no blog. Desde a ultima vez que vim aqui fazer a att muita coisa aconteceu, a veste do vendo negro foi parar +2, depois foi +8 várias vezes e agora está +7 ja gastei mais de 111 pergas e não vejo motivos para ela não ir +9, porque já tentei com diversas accs, tanto de lvl baixo como de lvl alto, já tentei bugs, já tentei escultar os mais antigos em refines e nada foi resolvido. Enfim peguei minha 3ª skill P ( Acrobacia ) e tô rumo a 4ª que já era pra ta P a muito tempo rs. Eu espero que agora em abril gm coloque um evento de páscoa bem legal mesmo, se daqui pra lá eu ainda estiver com a veste eu tento melhora-la mas senão eu faço outra. Até mais!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -