• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 11 de setembro de 2012

    Fala aí galera, hoje tô cheio de posts pra fazer, mais como não quero deixar um texto enorme, vou dividindo as fotinhas e os textos hahaha. Atualmente estou em uma nova guilda chamada REDROCK no comando da minha super amiga graah futura IMPERATRIZ do M2 hehehe. Depois de tanto pedir, e tantos bloqueios de entrada na guilda enfim... estou na RED  e super feliz, porque a galera é muitooOo animada haahuhuauha. A minha ex guilda CRIADEFENRIS está passando por uns momentos ruins desde que meus amigos HATO E HIDDY voltaram de nivel e estão sem jogar, mais claro o Tavinhoi está dando todo o suporte pra não deixar eles desanimar nem com a guilda, nem com o jogo. Só peço a vocês amigos que tenham força e paciência POR FAVOR! tudo vai ser resolvido.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -