• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 21 de agosto de 2012

    Olá galera tudo bem? estou muito triste com o que aconteceu com vários amigos do Metin2 BR. O fato de ter seus chars retornado ao nível 1 ninguém merece, e ainda mais... o fato dos Gms ao menos da um ar de preocupação pra acalmar esses bravos jogadores. O que for preciso fazer, eu irei reclamar no fórum no jogo até eles tomarem consciência e ajudar a essas pessoas. São meus amigos, são pessoas que convivem comigo diariamente e já me ajudaram bastante, então não vejo motivos para abandonar eles nesse momento tão difícil que é depois de tantos anos de jogo, ter suas accs reiniciadas. 


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -