• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 7 de março de 2012


    Uhuu eu num falei? kkkk tudo começou ontem assim que falho a 3ª joia acc +5, começei a gritar no chat qual quest do uriel ganha removedor. gritei, gritei até que o char ( abusadaa ) disse: 32, mandei pm pra ela e ela disse que tinha olhado no site. ( Eu não sabia que no site tinha isso ^^. ) agradeci pela ajuda e disse a ela que se eu acoplasse ia gritar o nome dela no chat o// depois disso rumo a fazer aquelas quests complicadinhas de quebrar pedra do 15, ir na city 2 umas 4 vezes depois quebrar pedra do 25, depois de ir na gruta clicar na lápide voltar ir denovo na city 2 falar com o vendedor ambulante ele me disse onde ganhava a página e graças a Deus o Uriel bonzin me deu o removedor. Desloguei tomei banho, tomei um café e sentei aqui no pc e disse é agora ahuahuauhh loguei 1 char tentei acoplar umas joias +0 +2 +1 funfo e falho aí eu disse não esse não então ja sei, como o meu prefeiro é o SeDeusQuizer peguei ele e algumas joias +2 +1 acoplei as joias e falharam, aí fui no chat da guilda e pedi boa sorte a ( Hiddy ) que era a unica que tava on e começou a batalha pra acoplar a acc +5, colocava, tirava e assim por diante, só sei que tentei umas 10 vezes e na ultima vez tac a jóia funfo e eu vibrei o// Agora sim eu vô upar meu Shamã. o//

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -