• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 7 de agosto de 2018


    Fala galerinha! tudo bom? olha só, quero informar a vocês que teremos novos dias de postagem aqui no Blog do Tavinhoi. Todas as terças e quintas o blog será atualizado com muita coisa boa do jogo, pra você que curte de montão. Então não perde tempo que estou esperando por você!

    E vamos lá!...

    Como muitos que me acompanham sabe, eu não gosto muito de ficar no mesmo personagem, apesar de ter o TavinhoiReal(Yami) como char principal do jogo, tenho vários e vários personagens espalhados pelos reinos e servidores do jogo kkkkkk, sim, eu gosto é de jogar!

    E pra você que não tem muitos motivos, que tal esses abaixo?


    Minerar é sempre bom, além de tirar o stress faz com que você ganhe um bom gold. As vezes passo horas e horas procurando jazidas e minerando. Acredito que esse é um grande diferencial para não se apegar sempre a mesma rotina dentro do game.


    Ter amigos pra jogar com você (não compartilhar conta). É muito importante ter alguém que nos apoia em qualquer situação e em um jogo não é diferente. Amigos que compartilham evoluções dentro do jogo são especiais e nos motivam ainda mais a jogar. Tenho amigos atualmente em off, que foram amigos iniciais do jogo e guardo a amizade com muito carinho e respeito.


    Participar de eventos é uma ótima forma de não perder motivos de jogar, pelo simples fato de sempre ter novidades.
    Queria deixar claro um problema que estou passando no evento semanal da Invasão da Árvore Maligna. Acontece que assim que entro no mapa, minutos depois levo dc e não consigo voltar mais. Alguém está passando por isso? se sim, enviem um suporte explicando a situação que devemos ter atualizações sobre o que está ocorrendo.


    Achar 2 Metins kkkkk. Quero ver quem nunca se sentiu motivado(a) a jogar  depois de encontrar 2 metins assim? é como se a sorte estivesse ao seu favor e sua renovação de jogar acontece no instante. Se você nunca encontrou uma dupla de metins, aguarde, pois você verá como é gratificante.


    A neblina sempre foi um diferencial dentro do jogo, além de nos motivar a jogar, por parecer um clima sombrio, a cara do Metin2. Mas e aí? cadê a neblina que sumiu de uma hora pra outra? será o calor intenso? vamos esperar pra ver.


    Só quem já chegou no final do Covil de Meley, sabe a emoção que é quando estamos nessa parte hahaha. E esse é um grande motivo pra jogar, pode ter certeza, pois além dos amigos que vão te ajudar a terminar o covil, o gold ohhh é bom demaiss! 😉

    Gostou dos motivos? e olha que tem muito mais viu?😆 Participe das minhas redes sociais abaixo  e acompanhe muito mais!


    Vejo vocês no game! Abraços, Tavinhoi.





    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -