• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 14 de junho de 2018

    Fala galerinha! estava com saudades 😊 pois bem, estou de volta aos posts semanais e vou trazer muita novidade pra vocês, para a minha page no Facebook e para o meu canal no Youtube, então fiquem ligados(as)!

    Recentemente, tivemos a implementação do Templo do Zodíaco e pude ver de pertinho como é difícil encarar os 12 novos bosses, além de ser realmente necessário ter uma boa equipe para a derrota dos mesmos.
    O poder de magia dos monstros é incrível! a jogabilidade jamais vista, faz toda a diferença em meio a vários mapas com o mesmo estilo de jogo. As recompensas são realmente boas, tem novas armas, armaduras, pingentes que chegam ao nível +200 e muito mais! e vale a pena cada dificuldade que é encontrada diante das mais de 30 torres encontradas em cada boss, então bora encarar? eu estou me preparando 😍
    Como tenho alguns posts de mapas antigos para atualizar aqui no blog, vou deixar o Templo do Zodíaco para um futuro bem próximo, pois preciso realmente conhecer toda a jogabilidade, antes de passar para vocês.

    Muitos jogadores foram premiados neste mês, com a Metin de Ouro, que é nada mais, nada menos que PRÊMIOS REALMENTE TOPS! tipo... Anel da Lua Crescente de 120 dias, Pet de 120 dias, Ataque+ e Defesa+ (50 unidades de cada), montaria de 30 dias que gasta o tempo somente quando está equipada e outros prêmios que são show! mas como uma metin cai em um lugar diferente do outro sempre que é destruída, assim foi o sistema, permitindo que algumas contas ganhassem e outras não. Porém, todos vão ganhar, assim informam os GM's nos diversos posts no fórum do game.

    São tantas novidades que tenho para contar pra vocês, que vou adicionar no próximo post! hahahaha 😂😂😂 espero que tenham gostado desse post e não deixe de me seguir nas redes sociais abaixo. 


    Grande abraço do seu amigo Tavinhoi Metin2! 😉

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -