• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

    Chega tão depressa, só pra contrariar! Oh quarta-feira! ~

    Fala galerinha, tudo bom? acho que para um bom entendedor, meia palavra basta. Cade os eventos de Carnaval que tínhamos no Metin2 Brasil? tudo bem, que devido a problemas, não tivemos a ativação do evento no tempo previsto e espero eu que ele seja ativo, mas e o bônus prometido que ia cobrir todo o período de carnaval? foram pra Sapucaí e esqueceram mesmo do jogo não foi? Vixxeee! a galera ficou um pouco chateada, mas ainda bem que temos como evento semanal o drop(que não foi alterado também) de um item da semana passada, que é bem requisitado e creio que foi isso que fez com que pouca parte não reclamasse no fórum, mas tudo bem, vamos aceitar essa, mas espero que no próximo Carnaval, venha também um pouco mais de novidades como os queridos Trajes de Carnaval que são lindos e as máscaras Tengu que sempre estava disponíveis no item mall e esse ano não deram as caras.

    Mas falando também em quarta-feira, pelo calendário religioso, entramos no período da Páscoa e olha só o que achei no Vale Suryong de Hikari 😆um Ovo de Chocolate kkkkk deixei a imagem sem edição, só com minha logo, para que vocês observem que é real. Será que isso já é um aviso sobre esse evento tão querido? espero que seja.

    Por hoje é só, mas não pensem que eu vou deixar de atualizar o Blog do Tavinhoi não viu? é que esses dias estive bem ocupado e não tive tempo mesmo de bolar esses grandes posts e ainda mais, estou atualizando aos poucos alguns posts e melhorando outras páginas, então peço um pouco de paciência e compreensão, pois vocês sabem o quanto me dedico a esta página não é mesmo?


    Inscreva-se em meu canal no youtube Clique aqui

    Abraços! Tavinhoi Metin2


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -