• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

    Fala galera! tudo beleza? bom, vou comentar um pouco sobre o Natal Metin2 2017, o que está bom e o que poderia melhorar. Vamos nessa?



    Neste Natal tivemos como padrão o evento do baralho que é muito conhecido e propõe um jogo dinâmico e cheio de desafios, para que assim, quem realmente se interessar, vá em busca das cartas, que somando 24 unidades, se transformam em um baralho, e o jogo é bem simples, tentar fazer o maior número de pontos, para ganhar bons prêmios, mas aí é que vem a complicação, pois as cartas estão dropando com bastante dificuldade e mesmo assim, ganhando baús de prata e gold como aconteceu comigo, não veio nenhum item bom, somente potes de hp e livros de reforço #$%@!

    Esse ano também não tivemos o NPC do querido Papai noel, nem renas bebê e muito menos a árvore de natal que sempre foi um símbolo desta grande data e eu fico me perguntando: O que realmente a Webzen está fazendo conosco? Enfim... vamos lá!
    Foi ativado em comemoração as festividades, 200% de bônus de drop, gold e experiência e isso é realmente muito bom 😋 também tivemos durante a semana do natal o drop da Caixa Áqua que ao abrir vem itens como: Pedra Espiritual, Aprimoramento ou Novo Aprimoramento. Bom né? 😆

    Neste mês de Dezembro também tivemos um grande lançamento que foi o Mercado de Gaya que propõe oferecer ao jogador, brindes diários ou semanais com itens Premium, bastando assim ter a "Gaya" disponível para a compra e ter a oferta do item disponível no NPC. Em breve estarei explicando como tudo isso ocorre, porque a atualização não se encontra ativa ainda.
    Mercado de Gaya

    Uma atualização que eu esperei por muitos anos, finalmente chegou também neste mês de Dezembro/2017 que foi a troca de serv(Troca de Canal) sem a necessidade de deslogar, noooooosssss eu ADOREI ISSO! Finalmente quem gosta de caçar Boss e Metins finalmente vai ganhar uns tempos extras e vai dropar ainda mais 😍

    Para mudar o serv, basta clica na tecla Esc do seu teclado e em seguida clicar em Troca de Canal como mostra a imagem abaixo, escolher o canal desejado, esperar 3 ou 10 segundos e pimba! você estará no próximo canal.

    E para finalizar, mais uma super atualização, que foi a Formação de Grupo que propõe juntar pessoas que tem o mesmo interesse que você, podendo levar para mapas como Covil de Meley, Purgatório Ardente, Floresta Encantada entre outros e isso diretamente, sendo necessário algum item especifico do mapa e o nível apropriado para isso.


    Iai gostou das novidades? espero que sim, pois mesmo com o evento de Natal 2017 a desejar, tivemos boas atualizações e isso virou um pouco o jogo não acham? 😏 Quero aproveitar esse post e desejar a todos meus amigos e fãs, um Excelente Natal, cheio de realizações e muitas conquistas e se realmente você almeja alguma coisa, tem que lutar para conseguir, pois o sabor da vitória é ainda mais doce.

    Grande abraço e Feliz Natavinhoi :)





    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -