• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 26 de agosto de 2017

    Galeraaa! estou aqui neste post, cheio de informações super importantes para todos que curtem o Metin2 Brasil.
    Estou com um certo tempo que não atualizo o post de Novidades Metin2 então segura ai na cadeira e vamos lá 👀

    Desde a chegada a era Épica, muita coisa foi lançada e/ou modificada dentro do Metin2 Brasil e eu pude acompanhar e estou acompanhando de pertinho tudo isso, seja dentro do jogo, pelo fórum, grupos no Facebook, Whats... e sei que tem muita revolução dentro do jogo e isso de certa forma é muito importante para o conhecimento do que o jogador mais necessita e também do que ele não gosta.

    ✔ O Covil de Meley é uma Dungeon oferecida especialmente para guildas. Foi lançado em Março desse ano (2017), antes da Era Épica e depois de alguns meses no Metin2 Brasil, tem causado uma série de problemas quando o assunto é "gold" pois muitas pessoas informaram que o alto custo dos itens atualmente está muito ligado ao covil e em outros casos a venda ilegal de gold por alguns usuários que "solo" conseguiam terminar o covil (pois é conseguiam... mais abaixo eu conto) e isso fazia com que a quantidade de gold por usuários ultrapassasse o limite até de 10kkk como já vi relatos de pessoas com muito mais que isso.
    Uma futura atualização, quem sabe um novo covil, pretende oferecer uma redução na quantia de gold que está dentro do jogo atualmente, mas nada a declarar por parte da equipe, isso é uma suposição apenas.

    ✔ O gold dentro do jogo Metin2 é algo muito superficial e pode ser usado de diversas maneiras, como por ex: Criação de trajes, Pedras do Dragão, Transformação de itens entre eventos como as Unhas do Lord que você só conseguia fazer se tivesse gold, enfim... acho que o alto custo dos itens atualmente, se dá a desvalorização do gold e ao mesmo tempo tudo fica em meio termo porque se um livro custava 500k antes e hoje ele custa 2kk, podemos observar o gold a 2 anos atrás e o gold atualmente, pois se tem muito gold a procura do item aumenta e talvez o suporte de usuários que dropem livros e refines não seja satisfatória, fazendo com quem tenha modos de venda, escolha o seu preço e "comprem quem quiser"

    ✔ A Era Épica citada acima do post é uma atualização que visa os antigos usuários, trazendo armas e armaduras clássicas de grande poder e exclusividade, pois até o momento, somente o Metin2 Brasil possui esses itens em suas atualizações.
    Junto a essa atualização chegou muitos itens usados na refinação dos itens épicos e esses itens são encontrados em baús de grandiosos chefes como o Begjanamu e Jotun Thrym e essa meta é muito importante para  a união de jogadores, pois aquece o comércio e traz motivação para quem quer evoluir.

    ✔ Tranformação de itens? OMG! Vi um personagem de nível 5 usando uma arma do nível 105 +9 👾 eu pensei que fosse bug, mas não, era a atualização que chegou para diversificar o padrão de itens e personagens que atualmente não estava agradando a todos. 
    Tudo bem que temos trajes e eles já trazem uma boa aparência, mas usar aquele item que você tanto gosta, somente como visual para outro mais poderoso já é muito top 😍
    Essa atualização me deixou bem contente, tanto pelo preço de transformação que já aquece o gold (50kk por item transformado) ou usando um item de cash que não é tão caro. Se você ainda não sabe de nada sobre a transformação de itens, em breve vou atualizar um post aqui no blog. 

    ✔ Bestiário é um super lançamento que chegou no Metin2 Brasil e vai promover uma grande batalha na busca de completar as missões e conseguir exclusividade em alguns monstros. Funciona basicamente como uma forma de controlar o seu drop e buscar interação entre jogador e monstro.
    Um sistema de cartas está disponível para você colecionar e ficar poderoso com transformações que poderão ser usadas em batalhas e em muito mais novidades.

    ✔ Batalha Campal é um mapa onde cada um é por si. Nele você  vai batalhar com todos os jogadores disponíveis durante o evento. Cada vez que você derrota um personagem você ganha pontos e se morrer, perder pontos, enfim é algo muito motivador e que vai aquecer muito o sistema PVP/WAR do Metin2 Brasil e o melhor de tudo é que ao término da batalha, você poderá trocar seus pontos por baús. 

    OMG! 😲 É muita novidade não é mesmo? Todas elas em breve serão posts e eu quero ver todo mundo aqui para acompanhar os lançamentos.
    Curtiu? 😎 então compartilha 💨
    em breve tenho mais... 😋

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -