• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 9 de maio de 2017

    Olá amigos! 😁 vou começar agora a grande jornada da Gruta Chun, conhecida como Gruta das Almas. Vou mostrando primeiramente como chegar até aqui. Apesar de todos os conhecimentos ao longo de minha jornada, nunca estive e um lugar como esse antes. Um labirinto que parece não ter fim, mas tem, basta seguir os bons conselhos dos que já atravessaram os portais e não deixar se passar por nada.
    Meu foco principal neste post é apresentar a vocês, todos os conhecimentos da Gruta Chun, até o encontro com o Dragão D'água, então utilizei a Chun do Vale Suryong, pois somente nela podemos encontrar o grandioso dragão. As demais grutas que se localizavam em cada reino, foram desativadas.
    Para chegar até a Gruta Chun, basta ir até a setinha que está indicada no mapa abaixo:


    Chegando na entrada você vai encontrar um simpático e bravo lutador, seu nome é Áboras e ele conseguiu concluir os grandes desafios da Gruta Chun e derrotou o temido Dragão D'água e para a sua surpresa, ficou como guardião do mapa, solicitando 5 unidades de passaporte a cada guerreiro que queira entrar. Não ache caro, os benefícios da Gruta Chun são incontestáveis.

    Não perdi tempo, paguei os passaporte e fui teletransportado para a Gruta Chun V1 (Piso 1), soube que tem mais 2 pisos, mas primeiramente, quero conhecer tudo sobre esse piso e vou mostrar a todos vocês agora!


    Acima está o mapa completo da gruta Chun V1 e fiz questão de separar pra vocês, alguns quesitos que são importantes durante todo o seu conhecimento da gruta. As bolinhas e setinhas brancas, indicam a melhor forma de chegar até a Chun V2 e isso estarei explicando a vocês no post 2/3.
    Observe 3 cores distintas no mapa, inicialmente a laranja indica monstros nível básico, a parte amarela, monstros nível médio e melhores lugares para UP e na parte verde, monstros de nível superior.


    Por questões da Gruta Chun ser tão fria, alguns monstros da Montanha Sohan foram teleportados para esse lugar e assim foram multiplicados, fazendo grandes enxames que até hoje são difíceis de serem controlados, além do mais todos eles passaram a ser agressivos, portando, acompanham o nome Bruto*
    Obs: O drop de refines dos monstros de nível básico e médio, são idênticos aos da Montanha Sohan, clique aqui e confira.

    - Nível Básico -




    - Nível Médio -





    - Nível Superior -
    Essa facção torna-se a mais poderosa da Gruta Chun V1, se estendendo até o piso V2.
    Podem dropar itens variados como armas do nível 65 +4 e armaduras do nível 61 +5, escudo do 41 +7, acessórios do nível 38 +5, Pérolas Vermelhas, Tomo Divino entre outros, respeitando o limite de nível mínimo para dropar. (Lv. 80+)

    Capacitado na defensiva contra invasores na Gruta Chun

    Com suas flechas de grande dano o Arqueiro Celeste é indispensável na proteção da Gruta Chun

    Muito poderosa, a Maga Celeste te ataca com danos mágicos com retirada de HP.

    • Utilize o item Luva do Ladrão para melhorar o drop na Gruta Chun;
    • Os monstros de nível básico e médio utilizam a resistência ao Gelo;
    • O bônus contra monstros de nível básico e médio também é Gelo (Adquirido de um pingente elemental a partir do nível +1)
    • O bônus contra os monstros de nível superior é: Demônios;
    • A resistência aos monstros de nível superior é: Relâmpago;
    • Não existe teleportador nesse mapa
    • Você não pode marcar retorno ou usar Anel de Casamento;
    • É possível utilizar o Anel de Teleporte para sair do mapa
    Dúvidas? fala nos comentários e vamos interagir 😉

    Gostou do post? então compartilha com os seus amigos!
    Obrigado de ♥ pelos mais de 100 mil acessos!

    Siga-me também nas redes sociais abaixo: 💗


    Tavinhoi Metin2!

    Post atualizado em 12/05/2020

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -