• Posted by : Tavinhoi Metin2 terça-feira, 11 de abril de 2017

    Iai galerinha! tudo bom? eu estou super bem. Semana de provas passaram 😋 agora posso atualizar o blog com mais frequência, porque durante as provas fica bem osso 😑
    Vamos lá conhecer algumas novidades que vão ser implementadas no lançamento do evento de Páscoa que está previsto para o dia 11/04/2017 😍

    Correções no Covil de Meley - Após algumas pesquisas em sites relacionados ao Metin2 e inclusive pelo fórum do jogo, foi visto que no lançamento do evento da páscoa, umas atualizações de correção do Covil de Meley vai entrar no Metin2 Brasil para que tudo ocorra normalmente, pois atualmente, muitas guildas ficam bugadas e isso impossibilita a conclusão do mapa.

    Itens agrupáveis e negociáveis - Alguns itens que estavam bloqueados por negociação, vão retornar, mas só por trade, não será mais possível colocar em loja.

    Metin de Chocolate - Você achou que ela não iria vir ao Metin2 Brasil? seria injusto não é mesmo? 😓 mas que ótimo que elas estão de volta e você já sabe né? ao quebrar a metin, você poderá adquirir o sonhado Ovo Surpresa que contém muitos itens especiais.

    Novos Trajes no Item mall - Vão chegar 2 modelos de trajes durante o evento de páscoa e isso é incrível! eu gostei muito. Olha só um modelo aqui abaixo:


    Novo Pet de Páscoa - Um coelho bem maléfico está chegando ao Metin2 Brasil, mas não se preocupe porque o carinha é top e vai te dar 15% de Bônus contra monstros e 50% de experiência 😎 Olha só a imagem de um dos coelhos, pois vão ser lançados 2 modelos.

    Evento Fanart de Páscoa - Que tal mostrar sua criatividade em desenho e ganhar prêmios bem legais? clica aqui e acesse a página do evento para saber de mais novidades.

    A Caçada a Srta. Peppy - Essa coelhinha bem fofinha está trazendo uma série de eventos in game que prometem te deixar grudado na telinha. Faça as quests que ela vai te pedir e a deixe contente, te presenteando assim, com itens mágicos!!!

    Iai preparado(a) para esse super evento??? 😃
    Então é nós! Obrigado pelos 90 mil acessos 💗 Rumo aos 100k 💨



    Comentários
    6 Comentários

    { 6 comentários... read them below or Comment }

    1. O que houve com o Hikari? Entrei hoje depois de algum tempo sem jogar e estava totalmente vazio. Desanimei de recomeçar...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo, desde o ano passado quando eu cheguei em Hikari (Julho de 2016) o reino Chunjo não tinha ninguém, hoje tem muita gente, mas ficam sempre dropando, principalmente em eventos como esse. Todo dia estou mais on em Hikari do que Yami. O reino red atualmente tem um forte poder de comércio, então as lojas ficam mais por lá, mas isso não significa que você não vai montar sua loja em Chunjo ou Jinno por exemplo. Não desanima, qualquer coisa manda um salve.

        Excluir
      2. Quando estava jogando, Jinno ficava sempre lotado de lojas. Ontem tinham apenas 3 :(
        Mas já que vc disse que vale a pena, vou voltar a jogar. Abraço!

        Excluir
    2. oii como faço para entregar os ovos para o coelho , nao estou conseguindo sou lvl 20

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Como vai? Olha, pra você entregar é só clicar nele, mas é o Coelho Grandão, não a Srta Peppy ok?

        Excluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -