• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 11 de março de 2017

    Fala pessoal! desde a atualização do Covil de Meley na ultima terça dia 06/03/2014, muitos itens como Poção Leopardo, Lupa, Pergaminho do Retorno, Soro da Persuasão entre outros, não podem mais ser transferidos de personagem a personagem, jogar no chão ou vender em lojas. Está rolando uma série de discussões no fórum do Metin2 Brasil e você deve conferir aqui.
    O real motivo desses itens serem bloqueados poderá ser algum bug e que será resolvido e uma futura atualização semanal, porém algumas idéias postadas nos comentários do fórum mostraram que existe uma possível ideia da Webzen(Distribuidora do Metin2) de padronizar os Metins Oficiais, e fizeram com que esses itens, maioria ganhadas em eventos, não pudessem ser comercializados já que o foco principal é para benefício pessoal.
    Acredito que a mudança existe e pode ser até implementada, mas pelo menos que os itens possam ser transferido entre contas. Se não puder colocar em loja, sem problemas, mas grande parte dos jogadores possuem contas baú, onde a maioria dos itens é guardado e são utilizados conforme a necessidade de cada um, e se esses itens forem bloqueados eternamente? qual será a utilização deles se a maioria das contas são nível 1? 

    O que você  jogador de Metin2 acha sobre isso? 

    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Na live do zEmerson ele disse que "Falou com um GM, e parece que não é um BUG. A webzen não vai concertar isso, pq eles querem assim. LIVE DO DIA 12/03/2017 ( SINCERAMENTE A ONGAME TÁ DE PALHAÇADA, E OS GM'S TBM, TEM QUE ARRUMAR ISSO SIM, NEM SONHEM QUE VOU GASTAR DINHEIRO COM PASSAPORTE, SE DEPENDER DE MIM NUNCA MAIS COLOCAREI CASH NESSA PORCARIA).

      ResponderExcluir
    2. Não quero acreditar que isso seja verdade. Se for, infelizmente será algo perdido para contas baús que possuem itens como Soros da Persuasão, Poções Leopardo e o principal: Pergaminhos do retorno marcados. Eu particularmente possuo uma conta com vários mapas marcados para usar quando for necessário e infelizmente não servirá de nada. Pra que bloquear pergaminho do retorno? é algo meio sem sentido. Mas vamos ver no que da.

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -