• Posted by : Tavinhoi terça-feira, 31 de janeiro de 2017


    Vamos lá encerrar o mês de Janeiro de 2017 com grande estilo? trago pra vocês mais um GM do Metin2 Brasil, o nosso GM Kaess que está sempre no game, participando de alguns eventos com os jogadores ou até mesmo escondido olhando todo mundo haha 😝 Let's go!

    Há quando tempo você está junto ao Metin2 Brasil?

    Olha... eu já estou na Ongame tem um bom tempo e mesmo quando eu era GM de outros jogos eu tinha um certo contato com o jogo, não sou tão old assim, mas da falar que meu primeiro contato com o Metin 2 foi há uns bons 5 anos.

    Como GM eu estou desde meados de Janeiro 😊

    Como é ser um GM no jogo Metin2 Brasil?
    É legal =P, o jogo já é um senhorzinho e isso implica em um sistema não tão amigável para quem o administra, mas a comunidade é um diferencial tanto pelo fato de brincarem com a gente quanto por reconhecerem quando estamos nos esforçando para algo.

    Quais as qualidades do jogo Metin2 Brasil para você?
    Uma das coisas que eu admiro muito no jogo é a pluralidade de tarefas rotineiras a se fazer, os sistemas todos que exigem certo comprometimento por um tempo mas que recompensam bem no final, tal como as pedras do dragão e a faixa de ombro, fora os sistemas de pesca, mineração 

    Você tem algum reino preferido?
    Pergunta polêmica em hahaha prefiro dizer que eu gosto daquele quarto reino que não está atualmente ativo, muitos jogadores sabem que eu vivo falando que vou tornar ele o meu reino, com a bandeira rosa e tudo mais.


    Tavinhoi: Não sabia que existia um 4º reino 😲


    Qual a sua classe preferida? porque escolheu ela?
    Lycan, antes eu gostava muito de Shaman, acho que eu prefiro as classes mais diferentes em questão de armas ou no fator estético.

    Qual o evento que você gosta de executar?
    Guerras, tanto a das tochas quanto a encruzilhada, pois sempre tem uma boa galera e eu gosto de ver trabalho em conjunto.

    Qual o seu mapa preferido?
    Acho que o Vale Seuryong, eu passei muito tempo ali tentando dropar lança fenix pro meu lycan quando ele estava em level baixo, me acostumei com a vista, sem contar que eu adoro bater nuns Orcs

    Se você fosse jogador por 1 dia o que faria pelo jogo? 😜
    Tiraria bastante print do chat para denunciar no suporte e reduzir os bad users xD

    Qual a importância dos sistemas PVP, PVM E WAR para você?
    Eu até gosto de PVM (PVE como alguns chamam) mas sempre fui lobo solitário, então não é tão divertido ou proveitoso, mesmo que seja necessário para buscar bons equipamentos.

    PVP é bem divertido, acho legal a ideia de encontrar jogadores de reinos diferentes e poder sair na mão no meio do nada, acho que explora bastante a história do jogo, não gosto de marasmo de servidores não PVP em jogos online, é estranha a idéia de encontrar alguém de outra facção e não enfrentar é bizarra.

    Ainda no PVP eu gosto da ideia do torneio, acho que esse lance de buscar ser o mais forte individualmente ressalta a importância de compreender seu personagem e suas skills além de dar fama né? hahaha

    WAR, sem dúvida a parte mais divertida e estratégica do jogo, só sinto falta no Metin de diversidade de roles e elaboração de estratégias prévias, mas isso é no nosso servidor né, fazer o que, aqui a galera gosta muito da mesma coisa... Sinto falta de um metido a "Aníbal, o Aniquilador" coordenando seu exército e fazendo tropas menos numerosas esmagarem grandes exércitos como ele fez nos portões de Roma.

    Possui alguma Screenshot preferida do gamer? 

    As minhas! Mas se eu postar as Screens que eu faço com meu char vão saber o nome, daí não vou mais poder fiscalizar o chat de madrugada 😆, deixa pra uma próxima.

    O que você acha do Blog do Tavinhoi?

    Então, longe de termos até o momento uma Wiki do nosso servidor, normalmente nos faltaria um local onde buscar informações em momentos de dúvida, eis que surge um blog bem completinho e constantemente atualizado, confesso que quando alguém me pergunta algo que eu momentaneamente esqueci no meio da correria do dia a dia eu do uma procurada lá, para ao menos tentar refrescar a memória.

    Tenho só um puxão de orelha a fazer, entendo que é muito conteúdo e tem muita coisa para atualizar, mas uma vez tendo a base de algo da pra ir complementando aos poucos, e acho que isso é preciso na parte das Quests, não só mostrar quais, mas dar uma breve explicação de como as concluir e colocar uns AVISOS GRANDÕES assim de ATENÇÃO para erros recorrentes de quest, como por exemplo NÃO JOGAR FORA O COLAR DE JADE+2 na quest da Mirine (level 36) hahaha

    Kaess! muito obrigado por participar dessa grande entrevista! Obrigado mesmo!! 💛 continue esse GM que todos gostam bastante e não deixe de participar de conversas dentro do game com os jogadores, pois isso fortalece muito a união entre play e jogo.

    Galera! A partir de Fevereiro de 2017 as perguntas da entrevista serão modificadas para melhorar a experiência virtual dos jogadores e garantir uma diversificação. 
    Para a galera que mandou suas entrevistas até o dia 31/01/2017 todas serão postadas normalmente.

    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -