• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

    (Screenshot: TavinhoiReal, char principal do Metin2 Brasil)
    Hou Hou Hou!!! O papai noelzinhoi chegou hahaha!!! enfim essa época maravilhosa está ai e quando o dia de Natal se aproxima, vejo o quanto foi maravilhoso e conquistador esse ano de 2016. Nossas batalhas, vitórias, vários momentos compartilhados com os amigos e claro a nossa diversão, apesar de alguns perrengues que acontece, não desistimos fácil de nossos objetivos, o que faz com que continuamos no Metin2 Brasil.

    Estou aqui comentando neste post, não somente para divulgar a minha imagem, mas para mandar um grande salve a todos que estão sempre elogiando o blog quando estou em qualquer servidor, seja em Yami ou Hikari e como prometido um salve top para: Duker, Rhapsoddy, Midiel, Yasmine, CrazyPanda, Pernambucana, Away, RoanTexas, xPHODAx, Comerssal, Or, Blasphemy, Bonecadeouro, Sokaporva, Shet, SraNew, Mannaro, Bunny, GM's do Metin2 e aos milhares de pm's que recebo sempre, dos elogios sobre o blog, dicas e muito mais.

    Obrigado mesmo 💚

    Agora falando em novidades, chegaram algumas atualizações de natal que encheram o Metin2 de alegria. Muitas delas estão disponíveis no item mall do jogo como Pets, Montarias, Trajes ou podem ser adquiridas jogando o baralho Okey que consiste em dropar 24 cartas de qualquer mob do jogo, que serão transformadas automaticamente em um baralho que poderá ser jogado dentro do jogo para que assim, você consiga pontos e troque por baús com prêmios, que vão desde pergaminho de aprimoramento, pedra do dragão, até ovo de dragão(raríssimo) e montaria mamute como mostra a imagem abaixo que garante a maior velocidade de movimento e bonifica que a usa em 15% bônus contra monstro e HP +1500, enfim... TOP!
    (Screenshot: Otávio, char drop, servidor Hikari)

    A ano ainda não acabou, então fiquem ligados aqui no blog, pois estarei colocando mais tutoriais, entrevistas, novidades e muito mais!!!


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -