• Posted by : Tavinhoi sábado, 15 de outubro de 2016


    Olá galera! hoje nessa entrevista, tenho uma linda convidada, pois é! uma linda e encantadora Shamã, que está sempre pela cidade jogando o seu poder em busca de adquirir mais qualidades e muito encanto. Vamos conhece-la?

    Qual o seu Nick, Classe, Reino e Servidor de Metin2 Brasil? 
    Bonecadeouro/ Shaman/ Vermelho/ Yami

    Onde descobriu o jogo Metin2 Brasil e quanto tempo de jogo você tem? 
    Bom, eu descobri o metin2 através do youtube, por que estava a procura de algum jogo online a uns 2 anos atrás, e por coincidência passando por vários e vários vídeos apareceu o jogo chamado Metin2 e então resolvi querer saber mais sobre esse MMORPG, e gostei bastante mesmo. Mas das parte dos poderes, guerras, lutas e outras coisas! Já faz 2 anos que jogo.

    Qual a sua classe preferida? porque escolheu ela? 
    Shaman! Bom eu escolhi essa classe porque acho uma classe muito boa, além de me ajudar, eu posso ajudar meus amigo com o buff, e também amo a classe, tanto como força dragão ou relâmpago mais eu prefiro dragão rsrsrs.


    Qual o evento que você gostaria que tivesse no Metin2 Brasil? pode ser um antigo ou você pode dar uma ideia genial. 
    Shaman! Bom eu escolhi essa classe porque acho uma classe muito boa, além de me ajudar, eu posso ajudar meus amigo com o buff, e também amo a classe, tanto como força dragão ou relâmpago mais eu prefiro dragão rsrsrs.

    Qual a sua maior conquista no jogo Metin2 Brasil?
    Conheci pessoas especiais e que realmente posso chama de amigo e também confiar.


    O que você espera para o futuro do jogo Metin2 Brasil? 

    Espero que o jogo continua crescendo, e encantando muita gente. é que os gm possam trazer coisas novas, e outros tipo de evento, interagir mais com os jogadores, fazer de tudo para melhorar o jogo.

    Quem você indica para uma entrevista aqui no blog? 
    Gratis ou ChuckNoris

    Qual o seu mapa preferido? 
    Gruta Chun

    Qual a importância de um set pvp/war para você? 
    A importância de um set pvp/war tem poucas diferenças, e para se usar em devidos momentos, o set "PvP" Já diz tudo Player vs Player, Então e para se usar em duelo, 1x1 para aguenta apenas uma classe. Já o set "WAR" e diferente não e para aguenta apenas uma classe, serve para aguenta mais de uma então seria bom pra ir Treta ou ate Guerra de Guildas.


    Qual a importância de um set pvm para você?
    A importância de um set pvm já e totalmente diferente, não e pra aguenta, nem para mata alguma classe, é sim para aguenta e matar monstros o próprio nome já diz tudo Player vs Monstros.


    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente?
    ( Nota 06 )

    O que você acha do Blog do Tavinhoi? 
    Seu blog e muito interessante, parabéns Tavinhoi! Espero que continue com o blog e esteja sempre ajudando esses novos jogadores.

    (Pergunta especial) Qual a dica final que você manda para os novos guerreiros que estão prestes a enfrentar novos desafios no Metin2 Brasil?
    Tenha Paciência, Esteja preparado e Boa Sorte.

    Boneca!! Muito obrigado por ter aceitado o meu convite e vir aqui ser entrevistada, foi um grande prazer viu? Gostei demais de sua entrevista, principalmente nos pontos importantes que merecem ser observados dentro do jogo. Obrigado! ;*

    E você quer ser entrevistado(a)? então corre aqui do lado esquerdo da página e clica em Entrevista Especial ou Clica Aqui. Você será encaminhado(a) até a página e vai responder as todas as perguntas e pode apostar que vai se divertir muito. :-) Até mais!!!

    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -