• Posted by : Tavinhoi sexta-feira, 5 de agosto de 2016

    Olá amigos! olha que hoje estou trazendo para vocês um cara que já tem história no Metin2 Brasil. É muito conhecido, já jogou em vários servidores e fez questão de responder a minha entrevista e pediu que eu fizesse uma entrevista mais que especial e estive formulando todas as perguntas baseadas em seu servidor atual: Hikari. Foi muito legal fazer essa entrevista, pois ele é gente fina demais e responde tudo na ponta da língua kkkk. Vejam a entrevista POLÊMICA que esse grande jogador está comentando para vocês.

    Quem é o Rhapsoddy? me conte um pouco sobre você!
    Rhapsoddy é um personagem icônico do metin2 BR, o justiceiro para muitos, o exótico lunático, e muito polêmico xD

    já começou? posso encher o copo de pinga? ← (Primo do Maltrapilho kkkk)

    Meu char principal é Ninja, meu preferido... mas tenho praticamente todas as classes. Atualmente estou nos yellows-HIKARI, mas também jogo nos blues
    Meu nick já uso a cerca de 10 anos... é por conta da banda, na época "Rhapsody", hoje em dia "Rhapsody Of Fire", do gênero melodic/power/symphonic metal

    Você joga no mais novo servidor de Metin2 Brasil: Hikari. Quais os pontos positivos e negativos deste servidor ? explique as situações.

    De positivo é você ser pioneiro em diversas coisas e assim conseguir um gold mais fácil com a venda de itens de difíci lacesso, além de ter mais lugares disponíveis para drop

    De negativo, é pouca gente... o comércio é meio fraco por conta disso. O server fica mais cheio durante bons eventos, porém sem... o pessoal não se anima dada a dificuldade do servidor se comparado ao yami.



    (acendendo o segundo cigarro) ← O.o' Onde foi o primeiro?


    Desde o antigo Shunzo você é bem poderoso. Seu personagem com o mesmo nick passou para o Raizan (Servidor que lançou 2 anos após o servidor Shunzo) e após isso migrou para o mais novo servidor Hikari. Quais dos servidores te completou mais?
    A melhor época foi durante a Rhap nation, no RAIZAN em 2010... eu possuía uma legião de fans, todo mundo queria tirar print comigo, meninas mandavam fotos com folhinhas escritas RhapsoddyX, ou escritas no braço. Época de ouro! Mas o ápice do poder eu diria 2011 e 2016 atualmente.
    2011 - Raizan, 2016 - Hikari

    O jogo possui sistemas básicos de lançamento como: Mineração, Pescaria, Casamentos... mas de alguns anos para cá, vários sistemas foram lançados, como: Pedras do Dragão, Novas Montarias, Power Pets, Sistema Trajes, Cintos. O que você acha dessas atualizações?
    Elas tem seu lado positivo e negativo.
    Pedras do dragão, a melhor coisa! Pois você pode renovar a qualquer hora, apenas com gold!
    De todas, o que eu não gosto são os trajes... eles fazem você investir em algo que você precisará renovar constantemente, criando obrigações aos jogadores. Por outro lado gosto de tudo que envolva add, pois sou um aficionado em pvp, metódico, e cada add conta.
    Outro ponto negativo dos trajes é que retirou a fantasia medieval do jogo... mesclou com atualidade e coisas nada haver com a essência do game.

    O centro das atenções no Metin2 Brasil sempre foi os formatos de jogabilidade PVP, WAR E PVM. Você poderia contar o que acha de cada categoria?

    Gosto de todas, o jogo é otimo em ambas as 3, mas sempre gostei mais do PvP. Sou meio individualista e no pvp depende apenas de você e de mais ninguém.
    War é ótimo, o sistema do jogo é muito completo e cheio de alternativas aqui. O PvM é sem palavras também, metin2 pode ter lá seus 10 anos, mas a estrutura é única até hoje. (pecou com traje e pet/montaria na sua essência apenas)


    (Dúvida Tavinhoi) Mas porque os pets e montarias que são sistemas bem mais antigos do que os trajes retiraram a essência?

    (Resposta) Alguns pets eu acho ok para alguns, outros fogem do ambiente medieval/oriental do jogo. Montar em rena de natal durante o ano todo? Um pet coração voador te acompanhando? Usar traje de capoeira num lugar medieval?Esse tipo de coisa não condiz com o jogo, ressalto que apenas alguns estariam ok como ex: traje ganahsel.

    Quem você indica para uma entrevista comigo? 
    NIRVANA

    O Metin2 Brasil recentemente recebeu uma grande atualização que foi o lançamento do Templo Ochao, que da direito ao novo mapa de up/farm Floresta Trovão e também novos itens foram lançados como botas e armaduras. O que você achou?
    Muito bom, o PvM pra up precisa ser bem pensado pra upar na floresta encantada, e o drop das pedras do lv120 agora que foi implementado também é uma boa pedida. Único problema é o acesso ao mapa, horrível por causa do Ent fujão. Também acho que os refines para transmutar e fazer os novos itens deveriam ser mais acessíveis.

    Qual a dica final que você manda para os novos guerreiros que estão prestes a enfrentar novos desafios no Metin2 Brasil?
    Se você tem um objetivo, no jogo ou na vida, sempre dedique-se ao máximo sem olhar a linha de chegada. A escalada é sua vitoria, e não o topo. Nunca deixe a inveja obstruir seus objetivos, pois ela tenta trazer quem esta acima, para baixo... ela não te leva pra cima. Do contrário, admire pra tentar fazer igual se não melhor. Um dia você chega lá ;)

    Você tem imagens dos seus momentos no Metin2 Brasil? manda pra gente!

    Minha imagem mais antiga, datada em meados de 2008. OBS: a censura era um casal da época se pegando kkk


    Meu primeiro grande rival, o SepulturAAAA - data de 2009



    Meu primeiro item +9, em 2008, faca dragão+9! Segunda do Shunzo.



    Ostentando o maior dano do Metin2 BR, em 2010. OBS: batendo um recorde que até então era do ReturnOfKing, dÊs de 2009/2010


    Site do Metin2 BR em 2009!


    Guilda Diesel (uma das melhores do Shunzo-all time) em 2009


    Essa é de 2010, uma fila no ferreiro da torre! hehe



    Essa em 2009, um kamikaze louco... hehe


    O que você acha do meu blog? *-*
    Achei bem bacana, quero ver ele mais ativo sempre com novidades atuais, pois tem conteúdo novo no jogo! Iria auxiliar muito a galera!

    Rhap! Obrigado por sua grande entrevista! Gostei demais!! principalmente pelas suas fotografias que me fizeram voltar a uma época nostálgica no Metin2 Brasil. Acompanhe sempre o blog, pois ele é atualizado toda semana e já contém posts sobre alguns dos recentes lançamentos do Metin2 Brasil. Em posts importântes é fácil encontrar os melhores tutoriais que estão disponíveis. Qualquer dúvida ou sugestão não deixe de mandar ok? Valeu amigo! =D

    E você gostou também dessa entrevista? quer uma também? então clique aqui ou você pode fazer a entrevista no Facebook: Tavinhoi Shinso ou entrar em contato pelo email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br todas instruções e perguntas são enviadas por lá ou pelo Face.


    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Putz eu lembro desse site kkkk, otima entrevista, senti uma nostalgia lendo ela e vendo as imagens, parabens, continue sempre assim. e uma pergunta, vc vai postar algo referente ao quiz de aniversario da ongame ?

      ResponderExcluir
    2. Obrigado! amigo vou te dar um jeito sobre o quiz ok?

      ResponderExcluir

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -