• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 13 de julho de 2016

    Olá friends! como estão? estou ótimo! cheguei aqui nesse post disposto a apresentar para vocês além do conhecimento sobre o mapa Floresta Gwimok, o caminho para chegar até a Floresta Fantasma e de lá, até o final da floresta, mas neste post, vou explicar somente sobre a Gwimok, para que não fique tão grande.

    A Floresta Gwimok com seu céu avermelhado e suas altas montanhas, também sofreu grandes alterações com os poderes das pedras metin. Até as árvores e seus troncos tiveram modificações e hoje são encontrados facilmente atacando pessoas que passam próximos a eles. 

    Conhecendo o mapa


    Como vocês podem observar na imagem temos um ponto principal nesse mapa e que pode basicamente separar as pedras metins do nível 75 e 80: O teleportador.

    A metin do nível 75 se chama Metin do Vento (Pedra do Vento) e está presente do Teleportador, até acima do mapa. Seus drops são variados e podem conter desde potes de hp, até armas e armaduras.Os monstros que são evocados pela pedra são Troncos, Driades e Salgueiros.

    A metin do nível 80 se chama Metin do Mal (Pedra do Mal) e está presente do Teleportador, até a parte de baixo do mapa. Os monstros evocados pela pedra são bastante poderosos e requer uma atenção e um bom set. Seus drops são variados, desde potes de hp, como pilulas de sangue (reseta um ponto de status) e drops variados. 

    Para que o drop das Metins seja eficaz, é muito importante utilizar itens que melhorem a taxa do drop como a Luva do Ladrão que é facilmente encontrada em lojas no comercio de cada reino.

    Dicas Importantes do Mapa

    • Chegamos nesse mapa através da Montanha Sohan ou com um Pergaminho do Retorno marcado para cá e o ponto principal marcado Montanha Sohan se da o início da Floresta Gwimok.
    • Veja que no mapa, vários pontinhos vermelhos formam uma estrada que faz ligação até a Floresta Fantasma, então se você tem curiosidade ou quer saber um pouco mais sobre o mapa, peço que siga os pontinhos olhando seu próprio mapa do game e você vai chegar rapidinho.
    • Nesse mapa é permitido o uso do item Pergaminho do Retorno e Anel de Casamento
    • Os monstros contidos nesse mapa consomem muita porção de MP, então se você utiliza itens pvm, aproveite e adicione chance de absorver MP, pois ao atacar os monstros a restauração do item é super eficaz.


    Monstros do Mapa

    Árvore Fantasma é agressiva e ataca qualquer pessoa que chegue próximo a ela.
    Drop: Potes de HP

    Driade é uma espéciel de flor que criou mãos e pernas, Foi altamente modificada pelos poderes das Pedras Metin e está sempre acompanhada de Troncos.
    Drop: Indisponível

    Sempre em grupom o Tronco Fantasma é um grande aliado no consumo de MP. Então cuidado com esse tronquinho =P
    Drop: Indisponível

    São facilmente encontrados pelo mapa e são evocados nas Pedras Metin do nível 75
    Drop: Indisponível

    São facilmente encontrados pelo mapa, são agressivos, consomem muito MP e participam de uma quest do Girab nível 60+ e são evocados nas Pedras Metin do Nível 80.
    Drop: Indisponível

    Imagens Extras do Mapa





    E por final, seguindo os pontinhos em vermelho no mapa, você vai dar de cara com esse portal e muitas árvores tentando atacar você. Entre comigo no mapa e vamos até a Floresta Fantásma, um ótimo lugar para drops.


    Até o post 2/2 Floresta Fantasma :)
    Abraçãooo! Tavinhoi.



    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -