• Posted by : Tavinhoi sábado, 16 de julho de 2016

    Este post faz junção com o primeiro post 1/2 sobre a Floresta Gwimok. Ao chegar no final do mapa e entrar dentro do portal saimos na Floresta Fantásma, um lugar com Troncos e Salgueiros mais poderosos, pois acompanham o nome roxo em seguida.

    A Floresta Fantasma a anos foi lugar de muitas batalhas em busca das pedras metin e bastante eventos de drop. Atualmente, diante dos grandes mapas pvm, a mesma ficou um pouco mais sombria do que já é, mas encontramos facilmente novos guerreiros em busca de exploração e conhecimento sobre o mapa.

    O meu intúito deste post é além de mostrar o mapa das pedras metin, alguns drops dos monstros que só existe aqui nesse mapa, como o caminho para chegar até o final da floresta, que é o sonho de muita gente. Eu confesso a vocês que pude conhecer sozinho o mapa, até o final da Floresta Fantasma a +/- 2 anos atrás e olha que eu já tenho 9 anos de jogo hahaha. Mas o importante é que todo esse conhecimento está sendo transmitido para todos vocês.

    Mapa das Pedras Metin Floresta Fantasma


    Como podemos observar no mapa, existem 2 cores disponíveis e cada cor representa um tipo e nível de pedra metin. Na parte alta (laranja)se encontram as metins do nível 90 e na parte baixa (amarela) ficam disponíveis metins do nível 85.

    É fácil achar uma pedra metin conhecendo os locais estratégicos no mapa como mostra a imagem acima. Por servidor existem 4 pedras sendo 2 do nível 85 e 2 do nível 90.

    Andei procurando as pedras quando estava preparando este tutorial e digo para vocês que achei com bastante facilidade. O que eu indico a todos é que sempre andem próximo aos extremos de cada mapa, como mostra os pontinhos na imagem abaixo:


    Fiz esse esquema para que vocês vejam como faço para achar com facilidade as Pedras Metin, principalmente as do nível 85 que nos confundem muito com a cor forte do mapa e se estamos com alta velocidade, podemos passar próximo a elas e não observar.

    Olhem que o local do mini-mapa é o mesmo do mapa total. Onde indica a setinha vermelha ,é o lugar onde eu me encontro na imagem e assim, ando sempre aos lados do mapa para encontrar com facilidade, mas você pode criar o seu próprio esquema.

    Pedras Metin (Imagens)




    Monstros

    Os monstros contidos na Floresta Trovão são idênticos aos da Floresta Gwimok, o que muda é a força dos mobs que na segunda floresta são ainda mais poderosos e consomem muita MP.

    Drops

    As Pedras Metin da Floresta Trovão são bem suculentas. Utilizando uma luva do ladrão a sua chance de dropar bons itens é dobrada, então você pode facilmente encontrar ao destruir uma pedra: Pergaminho da paz, Anel de Experiência, Pilula de Sangue, Armaduras do nível 61, Armas do nível 65, Esquecimento de Skills entre muitas outras coisas.

    Como chegar ao final da floresta?
    Essa é uma das perguntas mais cobradas pelos visitantes deste blog, pois muitas pessoas acham o mapa muito grande e cheio de caminhos que são facilmente confundidos, e pelo mini-mapa que não é muito legal de visualizar, já que não existe mapa total como estou mostrando com exclusividade para vocês xD


    Desde a sua entrada na Floresta Fantásma, basta seguir os pontinhos olhando através do seu mini-mapa e você chagará até o final da grande floresta.

    Chegando no final da floresta, você já pode ativar a sua Luva do Ladrão e começar o drop. É facil dropar itens +6 +4 que variam entre armas, armaduras e acessórios em geral. Fiquei surpreso que ao destruir alguns salgueiros dropei a Garra de Escaravelho +0 que refinado +9 pode ser transmutado (Arma da Classe Lycan)

    O local é bastante grande e conta com muitos monstros agressivos e que consomem muita MP e HP, então esteja sempre preparado.


    Imagens da Floresta Fantasma







    Curtiram o post? espero que sim! >.<
    Obrigado a todos pelos 27k de acessos e rumo aos 30k
    Abraçãoo mais uma vez xD

    Tavinhoi.







    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -