• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 6 de julho de 2016



    Olá amigos! nesse post vou contar algumas novidades sobre essa atualização que chegou no Metin2 Brasil agora no finalzinho do mês de Junho/2016 e que é super interessante. Trata-se de uma atualização de nível, que antes, chegava ao máximo nível 105 e agora é 120, e trouxe junto com ele muitas novidades como: redução da xp do servidor, novos acessórios, novos armores e em principal o Templo Ochão e a Floresta Encantada que vou comentar e passar informações importante a todos vocês a partir de agora.

    Quem ficou responsável dessa vez para fazer todo o percurso até a floresta foi o meu Shura ReturnOfStar e que foi necessário um up de 3 níveis para ele entrar dentro do Templo Ochao pois ele era nível 92 >.<


    Obs: Para entrar no Templo Ochao você deve ter nível 95+

    E vamos lá ao tutorial para chegar na Floresta Encantada 💨

    Em uma das Ilhas do Caos, a conhecida Gautama, lugar cheio de criaturas Lemures, e um ótimo mapa PVM, existe um Guerreiro responsável pelo transporte de bravos lutadores até o Templo Ochao e lá começa toda a trajetória até a Floresta Encantada.
    Veja a estrela vermelha no mapa, ela indica o lugar onde se localiza a entrada para o templo.




    Para entrar no Templo é muito fácil! Ao clicar no NPC Guerreiro do Templo ele vai pedir que você faça uma quest para entregar um item na Floresta Encantada (Isso é feito 1 única vez), depois você clica de novo em cima do NPC e clica em Entrar no Templo Ochao. Em seguida você será encaminhado e chegará na entrada como mostra a imagem abaixo:


    Chegando no Templo você pode fazer diversas coisas como dropar gold, matar Boss ou prosseguir para o destino de muitos guerreiros: A Floresta Encantada.

    Esse acima é o Lorde Ochao (Boss) você encontra ele facilmente andando pelo labirinto do Templo e existem 3 monstros desse tipo. O seu drop é bem variado e contém drops novos que são utilizados na fabricação de itens, assim como drops convencionais.
    Também encontramos um Boss mais poderoso que esse e ele fica localizado próximo ao teleportador. O Ochao Guarda Costas (Boss) é super poderoso e protege o interior do templo, assim como pode dropar itens especiais.

    Uma criatura árvore conhecido como Ent Guardião, veio diretamente da Floresta Encantada e tem o poder de levar novos guerreiros até lá e para isso, você deve encontra-lo dentro do labirinto e destruí-lo rapidamente, pois de 3 em 3 minutos ele se teleporta para qualquer outro lugar do mapa. Para facilitar a sua aparição, vou mostrar na imagem abaixo o mapa completo do templo com indicações de onde podemos encontrar o Ent Guardião

    Os pontinhos de cor verde são localizações do Ent Guardião




    Na imagem acima, quando achei e estava atacando o Ent Guardião o seu tempo acabou, então ele se teleportou para outro lugar do labirinto e dessa forma, passei alguns minutos para encontrar esse esperto novamente e assim que encontrei, fui rapidinho nele e conseguir destruí-lo, em seguida um portal apareceu e rapidamente entrei dentro dele 😊


    Obs: O portal dura 1 minuto, depois ele fecha e o Ent Guardião aparece em outro lugar do mapa para realizar todo o processo novamente. Pronto! Agora vamos conhecer a grande Floresta Encantada.
    Observação importante: Em Opções de sistema, na parte de efeitos, deixe sempre o número 1 selecionado, pois se estiver selecionado do número 2 em diante, você não visualiza o portal, quando o Ent for derrotado.


    Chegando na Floresta Encantada podemos ver muito verde, magia que cobrem as folhas de algumas árvores e criaturinhas árvore pequenas, mas são todas agressivas e atacam qualquer pessoa que chega próximo a elas.
    Algumas quests vão ser solicitadas quando você chegar na floresta, o resultado final é o recebimento da Pedra da Dríade, que da entrada na Dungeon do poderoso Jotun Thryn.


    Como se upa na Floresta Encantada?

    Um pouco diferente dos demais mapas do Metin2, onde os monstros são atacados em grupos e a experiência é obtida, no mapa da Floresta Encantada quem da mais xp são as pedras metin do nível 100 e 120. Os monstros contidos no mapa não são ruins em xp, muito pelo contrário, mas o foco dessa vez está nas pedras que não servem somente para farmar, mas garantem uma boa quantia de bônus de xp, já que ao mesmo tempo que você quebra a pedra, mais mobs aparecem.


    As árvores lançam magias e algumas até flechas e que reduzem muito o HP e MP, então esteja pronto e com um set PVM bem bacana, possivelmente um set S de Pedras do Dragão e uma Buff com Skills P, assim você consegue fazer o mapa com bastante suavidade. 



    As pedras metin aparecem constantemente, sem prejudicar qualquer up. Mas lembrando que o seu Repaw é no mapa inteiro então nunca fique no mesmo lugar após quebrar uma pedra.






    Estava conhecendo o mapa quando ao longe vi ovos de aranha e me veio a pergunta? será que futuramente esse local poderá ter algum boss aranha? Lembrando que em floresta encontramos facilmente essas criaturas.






    Observações Importantes
    • Não é permitido usar retorno nesse mapa
    • Não é permitido usar anel de casamento nesse mapa
    • Todos os monstros são agressivos
    • O HP e MP são reduzidos ao extremo nesse mapa
    • As reduções nesse mapa são: Resistência Contra Vento/Flecha/Magia
    • O bônus extra contra esses mobs são: Demônio
    • O elemento desde mapa é Vento

    A floresta parece muito com uma Caverna cheia de ramos de árvores e que passou por uma grande transformação pós-guerra. Podemos ver facilmente algumas ruínas, como se há muitos anos atrás, alguns povos habitavam esse lugar.
    É um lugar muito mágico, as plantas brilham com luzes de vaga-lumes e às águas são límpidas e parecem um espelho, francamente! é muito lindo! 
    No final da floresta encontramos um grande Boss Árvore e um NPC capaz de nos levar até o Jotun Thrym o grandioso boss do Metin2.
    Espero que tenha curtido um pouco da grandiosa Floresta Trovão, chamamos encantada, pela sua grande beleza e pela capacidade de proporcionar momentos únicos para cada visitante.

    Espero que tenham curtido essa grande atualização! Tavinhoi.

    Esse post está passando por uma atualização. Aguarde as novidades
    Atualizado: 21/07/23

    Comentários
    7 Comentários

    { 7 comentários... read them below or Comment }

    1. Porra sacanagem não poder usar anel de casamento.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este tipo de procedimento torna o mapa mais dinâmico, com desafios e diferente dos demais. Na primeira vez achei estranho sem buff, depois me acostumei com ela sempre no início, se eu morrer, retorno e pego buff hahaha.

        Excluir
    2. Hi Dear!
      I Really Like Your Post & I always follow to read for your comment!
      Thank for your sharing the good information, PLZ post more...

      บาคาร่าออนไลน์
      โกลเด้นสล็อต
      gclub

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hello! I am very grateful to be recognized even outside my home country. I ask that you always leave your suggestions for new posts in the Orders menu.

        Excluir
    3. very interesting, good job and thanks for sharing such a good blog.
      Here is 100% working xbox live gift card

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -