• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 13 de junho de 2016


    Olá amiguinhos tudo bem? vim aqui nesse post contar pra vocês um pouquinho sobre a Floresta Encantada que é a nova atualização do Metin2 Brasil e que vai chegar em breve. 
    Estive pesquisando algumas coisas sobre essa floresta na internet e vi que ela é uma versão da Floresta Fantasma, mas com monstros poderosos e cheios de magia. O seu caminho é feito através de Gautama O.o isso mesmo, um novo NPC chamado Guardião do Templo, vai se localizar no centro de Gautama, bem próximo a um dos bosses do mapa, mas isso não é problema rs. Para entrar você deve ter o nível 95, nada mal não é? pelo menos não é necessário ter que fazer algum tipo de quest, como é o caso do mapa do nível 100 que para entrar além do nível, as quests das Ilhas do Caos devem estar completas. Entrando no mapa você tem que encontrar um labirinto e deve encontrar um monstro que possui a entrada para a floresta encantada e deve ser rápido para destruí-lo, pois o mesmo se teleporta para qualquer lugar do mapa dentro de 3 minutos. Achando ele e derrotando, um portal se abre e você é encaminhado para a Floresta Encantada e lá começa uma nova jornada.
    O bom de tudo isso é que além desse novo mapa, novos itens estão chegando como armores, botas e um novo pet evolutivo (Dragão), novas pedras metin e alguns NPC's. Enfim, vai ser algo bem upador para o jogo e espero que a galera 105 se anime e os novatos sejam motivados a evoluir o seu personagem para poder entrar nesse mapa. 

    Bye!! Tavinhoi.

    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Sempre que olho o seu blog fico fascinado com tanta dedicação e prazer em nos fornecer o melhor da experiencia do mundo metin2. Seus posts são de grande magnificência e beleza, onde traduz com clareza cada pedacinho deste mundo virtual, nos beneficiando com a melhor forma de aproveitar o jogo. Continue assim amigo, deixo aqui meus sinceros parabéns pelo excelente blog.
      Att.: Barramuthy

      ResponderExcluir
    2. Muito obrigado! :) Isso me motiva ainda mais a atualizar sempre o blog para que todos tenham a melhor experiência Metin2. Abraços!

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -