• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 24 de junho de 2016


    Galera!!! O nosso querido jogo vai fazer 9 aninhos de muito sucesso agora no dia 26/06 Não é a toa que eu estou desde o início jogando não é mesmo? 😍
    A equipe preparou muita coisa boa para a galera que sempre acompanhou o Metin2 Brasil e nunca tirou a auto-estima de conseguir o que é essencial para o seu crescimento.


    Vamos ver as novidades que estão rolando durante o período de aniversário?

    Ao acessar o site do Metin2 Brasil, você vai dar de cara com essa bela página inicial e cada personagem na imagem trás uma novidade. 

    Obs: Clique no primeiro nome de cada tópico e acesse o link da página sem necessidade de acessar o site do jogo.

    Floresta do Trovão: Todo o conteúdo sobre a nova atualização do Metin2 Brasil: Floresta Encantada, assim como itens, quests, trajes são encontrados nessa página. Se você tem curiosidade e deseja saber de tudo é só correr lá.

    Evolução Premiada: São prêmios que você consegue toda vez que você upa a partir do nível 10 e cada vez que você sobe 10 níveis, você ganha mais itens. O máximo de nível agora é o 120, então por exemplo, se você tem uma conta nível 70 e resgatar seu prêmio, desde o nível 10 você já consegue, então todos os níveis anteriores também vão te premiar e seu inventário vai ficar bem cheio de itens legais.

    Anos Dourados: Não esqueça de primeiro selecionar o seu servidor para resgatar suas premiações ok? São tops de linha e toda conta pode recuperar, mas só antigas, contas novas a partir do dia 22/06 não participam do evento.

    Desafio Divino: Novos monstros estão a solta no Metin2 Brasil e o reino que mais  derrotar esses monstros vão fazer pontos, que serão trocados por novidades. Então junta a tua galera e go go!!!

    Parabéns Metin2 Brasil e também a toda equipe que hoje se dedicam tanto para a evolução do game. Feliz 9 Aninhos!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -