• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 22 de maio de 2016

    Estão notando algo de estranho comigo? muitas pessoas podem dizer que não, outras que convivem mais comigo vão saber de cara: O meu Ninja agora é o verdadeiro TavinhoiReal hahahaha!!! Mas porque isso? Observem a imagem abaixo:

    O Tavinhoi no ano de 2012, após algumas conversas com alguns amigos sobre agilidade, resolveu mudar o sexo e ficou "menina" xD mas só o personagem blz? kkkkkkk e eu fiquei super confiante nessa "agilidade" pois eu imaginei que um char feminino fosse mais ágil que um masculino, mas pode até ser pelo formato de por exemplo: a forma como ela recebe um hit, deita e levanta-se rapidamente e o ninja simplesmente cai e coloca as mãos no chão para levantar. Tudo isso pra mim, era simplesmente magnífico, mas desde que imaginei os status. as quests, a veloicidade de ataque, enfim... tudo que ele tinha no char feminino, no masculino também tem, eu mudei de idéia e decidi mudar o char, mas como eu disse: se eu estiver enganado sobre isso, alguém comenta aqui para que eu fique atualizado ok? mas até o momento, o char ninja feminino e masculino ao meu ponto de vista, são iguais, só mudando algumas partes aparentes xD.
    Foram momentos super difíceis e divertidos com o Tavinhoi de 2012  até o dia 22/05/2016 com o char feminino. Lembro que recebi muitas cantadas como: gostosa, linda, casa comigo? kkkkkkk as pessoas simplesmente não olhavam o nick e sim o personagem, ai dava nisso kkkkk, mas de agora em diante o TavinhoiReal está super de volta xD KKKK foi uma contagem de história meio louca não? mas o que importa é que o mesmo dono do Tavinhoi de 2007 é o mesmo do TavinhoiReal de 2016, então as palhaçadas, brincadeiras, brigas e muito mais, vão continuar do mesmo jeito e claro, com um blog cheio de novidades pra vocês.

    Espero que tenham gostado do meu chapéu na primeira foto >.<

    Abraçossss!


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -