• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 18 de maio de 2016

    Hello Friends! desde a minha última postagem sobre os Lycans muita coisa aconteceu. O post foi feito assim que os mesmos foram liberados no servidor de Metin2 Brasil (para ver o post clique aqui) e ao passar do tempo, vejo que a classe é muito poderosa e especial. Tanto para PVP/WAR ou PVM é uma classe que sai muito bem em todos os quesitos. Meu Lycan estacionou no nível 75, pois na verdade criei ele com a intenção de ser um drop, incrível não é mesmo? mas deu certo e hoje, apesar das mesmas skills M5, ele por exemplo: quebra uma metin da mutilação (nível 70) facilmente ou do 80 e por ai vai. Ainda não testei ele na floresta, mas creio eu que acompanhado de uma buff P ele deve fazer show, vou fazer o test em breve.
    Com o TavinhoiReal já fui duelo com diversos chars Lycans e eles me dão um verdadeiro banho de derrota kkkkkk e isso é muito interessante, pois posso acompanhar a evolução dessa classe bem de perto. Não possuo itens com redução garras, Lycans ou até mesmo bônus, pois estou esperando criar alguns itens durante as férias \o/ 
    Como falei no vídeo que postei sobre os Lycans no Youtube, as skills são magnificas! são tops para qualquer ocasião e quem nunca pensou em criar um Lycan, deveria mudar de idéia já! pois vale muito a pena. Vou gravar mais vídeos do TavinhoLycan e posto aqui pra vocês. Abraços!!!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -