• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 13 de maio de 2016


    Fala meus queridos visitantes! vamos conhecer mais um entrevistado aqui no Blog do Tavinhoi? esse é um grande amigo meu que conheci pelo fórum do Metin2 e ele era de outro servidor e que hoje depois da fusão está comigo em Yami, mas só vive ausente. Sumiu foi???

    Entrevistado: comerssal
    Reino: Shinso
    Classe: Guerreiro
    Servidor: Yami

    Onde descobriu o jogo Metin2 Brasil e quanto tempo de jogo você tem?
    Jogo des da época do beta em 2007 ah 9 anos atrás descobri através de amigos na escola.



    Qual a sua classe preferida? porque escolheu ela?
    Guerreiro arahan sempre gostei delas por causa do ataque e da velocidade.


    Qual o evento que você gostaria que tivesse no Metin2 Brasil? pode ser um antigo ou você pode dar uma ideia genial.
    Eu gosto do evento de metins de chocolates e não seria nada mal um Goueki diferente com menos tempo e menos drops.


    Qual a sua maior conquista dentro do jogo Metin2 Brasil?
    Minha maior conquista foi ser a pessoa que mais ganho eleições para imperador dentro do jogo fui 5 vezes imperador e adorei se pudesse seria de novo mas por enquanto melhor não.


    O que você espera para o futuro do jogo Metin2 Brasil?
    Ah seria legal se um dia chegar uma atualização nova PVM de itens e tals porque do jeito que esta e impossível ir nos boss novo (sempre fui focado em PVM)


    Quem você indica para uma entrevista aqui no blog?
    LordThauros o jogador mais inteligente que conheço na área do metin2 e meu melhor amigo de game.


    Qual o seu mapa preferido?
    Vale Suryong (Orcs)


    Qual a importância de um set PVP/WAR para você?
    Eu não esquento muita a cabeça com war e pvp não como sempre digo war e pvp nunca me deu lucro algum no game.



    Qual a importância de um set PVM para você?
    O PVM pra mim e tudo adoro pegar galera fazer aqueles grupo gigantes e ir drop ou ate mesmo uma torre e tals 



    Qual a nota que você dar ao jogo Metin2 Brasil atualmente?
    Nota 06

    O que você acha do Blog do Tavinhoi?
    O blog e legal uma forma de descontrai a galera e de obter mais informações sobre o jogo pq toda ajuda sempre e bem vinda.


    Valeu Comerssal amigão! Foi um prazer ter você por aqui, comentando um pouco sobre o que você acha do nosso querido Metin2 Brasil. Depois vamos um x1 e caçar Bosses como combinado uma vez blz? hahaha 

    E você gostou também dessa entrevista? quer uma também? então clique aqui , me adicione no Facebook: Tavinhoi Shinso ou entre em contato pelo email: tavinhoimetin2@tavinhoverissimo.com.br todas instruções e perguntas são enviadas por lá ou pelo Face.

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -