• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 25 de maio de 2016


    Olá amigos! esse da foto é o Faniquito e ele está usando Pedras Espirituais e hoje vim aqui nesse post comentar sobre elas, pois realizam o grande desejo de deixar a sua Skill Perfect Master.
    As Pedras Espirituais possuem a força de absorver mais poderes em suas Skills e claro, deixa-las ainda mais poderosas, mas, sabemos que a um certo tempo, não existem mais eventos que dropam essas queridas pedras, como foi os grandiosos eventos do poderoso Goueki (Saudades) e que choviam Pedras Espirituais por todos os cantos de Metin2 Brasil, mas isso não é nada trágico, pois podemos encontrar normalmente essas pedras pelas vilas, em lojinhas de usuários que fizeram estoques delas durante os eventos. Eu fui um desses jogadores, mas com a necessidade de gold, eu vendi milhares e hoje necessito das mesmas kkkkkkkk.
    E foi nessa necessidade que estava em deixar a Skill Fúria do Faniquito que estava G10 em P, que sai a procura de um grandioso utilizador das Pedras Espirituais e que faz questão de doar algumas se um favor a ele for feito, então prontamente fui até a vila 2 falar com Huanso, um apaixonado pela Ariyong e que faz questão de fazer tudo por ela e de tão encantado ele pediu que eu fosse atrás de flores raras que ficam localizadas no extremo da Vila 1 e lá fui eu buscar a desconhecida Flor sem nome.


    A Flor sem nome é acompanhada de 3 unidades que ficam unidas em um único slot do inventário e é amarela, a cor preferida da Aryong. Após a coleta lá fui eu correndo até a Vila 2 novamente para entregar ao Huanso o seu pedido.


    Chegando na Vila 2, pedir muitas energias positivas ao Deus Dragão para que a minha Skill pudesse chegar a Perfect Master, já que é algo um pouco difícil de conseguir e entreguei a encomenda ao Huanso


    Ele me entregou 3 unidades de Pedras Espirituais, acompanhadas de algumas unidades de Flor de Pêssego de Cura e Flor de Caqui Medicinal que podem ser transformados em poções de força para o seu personagem.

    E olha só que maravilha! após usar uma Pedra Espiritual, a minha Skill Fúria ficou Perfect Master uhuuuu!!!!


    Viu só como valeu a pena tudo isso? essa quest das Pedras Espirituais fica disponível quando o seu personagem chega ao nível 31+ e é somente preciso ir falar com o Huanso e coletar as flores na Vila 1, super fácil!
    A Pedra Espiritual funciona como um Livro de Habilidade, mas só pode ser utilizada após a utilização de 55 unidades de livros da mesma Skill, deixando ela assim Grande Master (G1). Ao usar uma Pedra Espiritual o seu personagem fica com a honra negativada ou seja, Malfeitor, Marginal... e poderá ser perseguido por outros jogadores, então é aconselhado ficar escondido lendo essas pedras ou usar Manto do Escapista que oculta a sua pontuação de honra e ninguém fica sabendo se você é bom ou mal rsrs e isso até que sua Skill chegue ao Perfect Master.

    Gostaram? então compartilhe com os seus amigos! Abraços!




    Comentários
    6 Comentários

    { 6 comentários... read them below or Comment }

    1. muito bom tavinho! continue assim cara by: flanger

      ResponderExcluir
    2. Conselho do eremita aumenta a probabilidade de sucesso ao usar pedras espirituais assim como aumenta com os livros?

      ResponderExcluir
    3. essa missão não da mais pedras espirituais R.I.P

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Infelizmente né? mas fica aqui no blog o registro desses momentos e quests bacanas rs.

        Excluir
      2. E agora como conseguir essas pedras? ( sem ter que comprar) Tem alguma outra missão ou algum drop? Vlw

        Excluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -