• Posted by : Tavinhoi quarta-feira, 25 de maio de 2016


    Olá amigos! esse da foto é o Faniquito e ele está usando Pedras Espirituais e hoje vim aqui nesse post comentar sobre elas, pois realizam o grande desejo de deixar a sua Skill Perfect Master.
    As Pedras Espirituais possuem a força de absorver mais poderes em suas Skills e claro, deixa-las ainda mais poderosas, mas, sabemos que a um certo tempo, não existem mais eventos que dropam essas queridas pedras, como foi os grandiosos eventos do poderoso Goueki (Saudades) e que choviam Pedras Espirituais por todos os cantos de Metin2 Brasil, mas isso não é nada trágico, pois podemos encontrar normalmente essas pedras pelas vilas, em lojinhas de usuários que fizeram estoques delas durante os eventos. Eu fui um desses jogadores, mas com a necessidade de gold, eu vendi milhares e hoje necessito das mesmas kkkkkkkk.
    E foi nessa necessidade que estava em deixar a Skill Fúria do Faniquito que estava G10 em P, que sai a procura de um grandioso utilizador das Pedras Espirituais e que faz questão de doar algumas se um favor a ele for feito, então prontamente fui até a vila 2 falar com Huanso, um apaixonado pela Ariyong e que faz questão de fazer tudo por ela e de tão encantado ele pediu que eu fosse atrás de flores raras que ficam localizadas no extremo da Vila 1 e lá fui eu buscar a desconhecida Flor sem nome.


    A Flor sem nome é acompanhada de 3 unidades que ficam unidas em um único slot do inventário e é amarela, a cor preferida da Aryong. Após a coleta lá fui eu correndo até a Vila 2 novamente para entregar ao Huanso o seu pedido.


    Chegando na Vila 2, pedir muitas energias positivas ao Deus Dragão para que a minha Skill pudesse chegar a Perfect Master, já que é algo um pouco difícil de conseguir e entreguei a encomenda ao Huanso


    Ele me entregou 3 unidades de Pedras Espirituais, acompanhadas de algumas unidades de Flor de Pêssego de Cura e Flor de Caqui Medicinal que podem ser transformados em poções de força para o seu personagem.

    E olha só que maravilha! após usar uma Pedra Espiritual, a minha Skill Fúria ficou Perfect Master uhuuuu!!!!


    Viu só como valeu a pena tudo isso? essa quest das Pedras Espirituais fica disponível quando o seu personagem chega ao nível 31+ e é somente preciso ir falar com o Huanso e coletar as flores na Vila 1, super fácil!
    A Pedra Espiritual funciona como um Livro de Habilidade, mas só pode ser utilizada após a utilização de 55 unidades de livros da mesma Skill, deixando ela assim Grande Master (G1). Ao usar uma Pedra Espiritual o seu personagem fica com a honra negativada ou seja, Malfeitor, Marginal... e poderá ser perseguido por outros jogadores, então é aconselhado ficar escondido lendo essas pedras ou usar Manto do Escapista que oculta a sua pontuação de honra e ninguém fica sabendo se você é bom ou mal rsrs e isso até que sua Skill chegue ao Perfect Master.

    Gostaram? então compartilhe com os seus amigos! Abraços!




    { 1 comentários... read them below or add one }

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -