• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 31 de março de 2016

    Obrigado, obrigado e muito obrigado :) estou super feliz com esse grande avanço do blog. Valeu a todos vocês que sempre visitam para tirar as suas dúvidas, para ouvir a rádio ou até mesmo uma passadinha rápida para conferir os posts.

    E continua rolando dentro do Metin2 Brasil, os grandes eventos da Páscoa. Olha esse ano está top viu? nossa! você não fica sem fazer os eventos, pois são 24hrs por dia, então está maravilhoso. Eu que trabalho e estudo, consigo fazer os eventos normalmente, mas com o tempo bem curto, mas mesmo assim está muito bom. Quando o evento terminar eu venho contar para você como foi esse ano.

    Quest do Girab! #QuestGirab #Quest do Girab? @QuestGirab
    Omg!!! estou na ultima quest do Girab com o meu drop ReturnOfStar. Fiz a entrega de 11 emblemas até o momento, mas não é uma tarefa tão fácil, mas compensa muito completar todas as quests, pois ainda tem as do Ohnilag que são as do nível 92 e 94. No momento o Shura está no nível 92, mas para completar as quests tem que ser nível 94 >.< então vamos ver não é? não quero perder um bom HP  e uma boa defesa não xD


    Antes de terminar esse post eu gostaria de deixar uma mensagem sobre a amizade:

    "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."


    Valorizem suas amizades, mesmo que seja em apenas um jogo.
    Até breve!


    Comentários
    1 Comentários

    { 1 comentários... leia abaixo ou comente também :) }

    1. o blog é top mano, muita informação atualizada e útil aos Player. um abraço continue assim sempre.

      Zuuk ' red Yanmi

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -