• Posted by : Tavinhoi segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

    Galera massa! gostaram do meu novo blog? espero que sim. Estou fazendo esse tutorial a pedidos. Lembrando que a você que não viu algum tutorial que você gostasse aqui no blog é só pedir via comentário em um dos posts recentes, que eu faço questão de pesquisar e apresentar para você com mais detalhes a sua dúvida. Mas vamos lá, vamos falar desse sistema interessante e de grande importância para aqueles que querem sempre um pouco mais de resistência a classes ou que gosta de um pvm bacana.
    O Sistema de Cintos chegou ao Metin2 Brasil a praticamente 2 anos e ganhou grande importância dentro do jogo, pois cada cinto traz uma diferente qualidade e isso fez com que o mesmo se tornasse algo bem procurado dentro do jogo e até hoje ainda é assim.

    Temos 10 tipos de cintos, 5 deles são voltados para o pvm e 5 voltados para as pvp/war como mostra a imagem abaixo:

    Cintos PVM

      Cinto de Couro / Bônus MP / 6 Slots (Nível 70)
      Cinto de Linho / Bônus HP / 6 Slots (Nível 50)
      Cinto da Lua / Bônus Monstro / 12 Slots (Nível 100)
      Cinto Magnífico / Bônus gold / 9 Slots (Nível 85)
      Cinto da Sabedoria / Bônus de XP / 9 Slots (Nível 97)



    Cintos PVP/WAR

      Cinto do Rei / Resistência contra Ninja / 12 Slots (Nível 105)
      Cinto Rúnico / Resistência Shura / 12 Slots (Nível 105)
      Cinto das Almas / Resistência Guerreiro / 12 Slots (Nível 105)
      Cinto do Dragão / Resistência Shamã / 12 Slots (Nível 105)
    Cinto de Tumalina / Resistência contra Lycans / 12 Slots (Nível 105)



    O Slot de cinto se localiza entre o Armor(roupa) e a Bota do personagem. Vocês podem perceber acima, que ao lado do nome do cinto e resistência, tem uma certa quantidade de slots, isso mesmo slots! Com os cintos acoplados em seu set é possível abrir a aba de novos slots que fica ao lado como mostra a imagem abaixo e dependendo do nível e refinação do seu cinto é possível abrir de 6 a 12 slots para itens de consumo (porções)

    Quero um cinto! Como posso criar?

    Criar cintos é uma grande diversão e requer muita e muita paciência ou até mesmo sorte. Se você não quer comprar um pronto nas lojinhas da cidade e deseja arriscar-se a ter um produto criado por você, então você tem que saber que os cintos são feitos basicamente de gemas de minério, artefatos de vitalidade, pérolas, e itens para criação de cintos que são dropados somente na ilha do caos(somente para cintos do 105) então corra, pegue a sua picareta, escolha o seu cinto preferido e rumo a criação.

    Cintos do nível 50 até o 97 são fabricados no Yuhwan com uma quantia simbólica de gold e 10 unidades de gemas de minério, 2 pérolas e Artefatos de vitalidade que aumentam a quantidade de acordo com o nível do cinto. A criação não é 100%, falha bastante, mas se você tiver sorte pode conseguir um de primeira, como já vi muitos amigos meus conseguindo. Um exemplo mais detalhado abaixo mostra como se cria um cinto:

    (Imagem ilustrativa. Não é possível juntar minérios)
    Na foto eu escolhi o Cinto de Linho, vocês podem ver que a quantia de itens pedido para a criação é o mesmo que estou usando no inventário abaixo. Os itens devem ser arrastados do inventário do seu personagem diretamente no inventário da criação e assim que colocados, uma quantia de gold aparece, ai é só clicar em ok e torcer para que o cinto seja criado com sucesso. Inicialmente ele vem +0 e você vai fazer do mesmo jeito de um item qualquer, refina-lo até ele chegar +9, pois quanto maior a refinação, o seu poder é maior ainda. Como o cinto da criação inicialmente é +50 HP +0, ele quando estiver +9 fica com 500HP  e pode adicionar Slots com gemas de diamante e acoplar Pedras do Herói que aumentam ainda mais o poder do item.

    Este mesmo processo de criação funciona com os cintos do 105 que são criados pelo Artesão da Península, a unica coisa que vai diferenciar, são alguns itens que são dropados em Metins e Bosses da ilha e nas Torres do Gelo e do Fogo como mostra a imagem da criação de um cinto do 105 abaixo: 

    Observe que nas imagens contém itens diferentes e que são conseguidos com exclusividade como por exemplo Material para Cinto Azul que só é dropado na Torre do Fogo e é super difícil de conseguir 20 unidades desse material, imagina ter um cinto desse que da bônus monstro? Maravilha não é mesmo?
    Por fim algo super interessante que somente o Artesão da Península pode criar: Pedra do Herói, que aumenta o poder dos cintos. Funciona do mesmo jeito de uma gema de um acessório, sendo assim, só é acoplada se o cinto estiver com slots. A Pedra do Herói pode ser acoplada em qualquer cinto e sua criação funciona da mesma forma, colocando no inventário de criação os itens que são mostrados ao lado da pedra.
    Por fim, os cintos servem de auxílio para o seu char e claro, um auxílio interessante capaz de deixa-lo com mais poder. É um item complicado de criar e refinar, porém o resultado final causa muita honra e glória. Então seja firme que você vai conseguir os seus objetivos.

    Abraços!!! Tavinhoi.








    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -