• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 13 de fevereiro de 2016

    Galera!!! Vamos lá que nesse post quero apresentar pra vocês, absolutamente tudo o que eu sei sobre um dos mapas que sou suspeito em falar, pois sou encantado por ele, mas não somente pela sua qualidade, e estrutura de mapa, mas pela sua utilidade dentro do jogo, tão importante e que pouquíssimas pessoas usam com frequência, talvez pelos novos níveis do jogo e grandes mapas lançados, a galera não se anima para dropar por lá, deixando o conhecido e "abandonado deserto" de lado, se é que o nome já diz tudo kkkkk. Mas calma! abandonado em seu termo "deserto" porque o mapa até hoje é bem movimentado por pessoas que frequentam a Gruta Gomi, Caverna dos Macacos V2 e V3 e visitantes das segundas cidades de cada reino, assim como um dos mapas importantíssimos durante a evolução de sua montaria tradicional (cavalo).
    O deserto é composto por monstros simples e um agressivo que é o Boss Tartaruga de Pedra que vou comentar um pouco sobre ela nos textos abaixo.


    Claro que esse super mapa não ia deixar de ter as queridas Pedras Metin não é mesmo? observem que no mapa, existem uns lugares coloridos que já foram selecionados para facilitar o encontro das pedras. Pois bem, o lugar roxo apresenta Metins do nível 50 (Metin da Resistência), na parte verde aparecem as Metins do nível 45 (Metin das Sombras) e na parte amarela aparecem Pedras Metin do nível 40(Metin da Alma) que pra mim é o mais louco do mapa, pois essa pedra deveria ser do Vale Suryong kkkkkk. Existem 7 pedras metin por serve, sendo assim: 3 do nível 50, 2 do nível 45 e 2 do nível 40.
    Importante: O drop das Pedras Metin varia pelo nível, taxa de drop e também através dos monstros que são evocados por ela.
    Para dropar com qualidade é necessário o item Luva do Ladrão que pode ser adquirido no game de 2hrs ou 3hrs ou através do item mall com 7, 15 ou 30 dias de duração.


    Metin Lv. 40: Jóia, Livro de Habilidade, Potes de HP, MP  e arma/armor (Drops extras: Armas do nível 30)
    Metin Lv. 45: Jóia, Livro de Halidade, Potes de HP, MP  e arma/armor (Drops extras: Rabo de cobra+, Potes de HP e MP)
    Metin Lv. 50: Jóia, Livro de Haboçodade, Potes de HP, MP e arma/armor (Drops extras: Remédio Desconhecido, Remédio Desconhecido+, Pedaço de Tecido, Pedaço de Tecido+)


    Olho Destruidor - Acompanha tropas de Escorpiões e lança um encantamento que diminui o movimento. (Não dropa refines)

    EscorpiãoSempre acompanhado com mais 2 Escorpiões e um Olho Destruidor ou Escorpião Arqueiro e Escorpião Soldado, o escorpião é bem fortinho para níveis abaixo do seu e dropa um item Calda de Escorpião, super utilizado em refinações de capuzes, elmos e variados do nível 21.

    Aranha - Aranha sempre acompanhada de suas irmãs, dropam o item Olho de Aranha (Usado para refinação)


    Aranha Violenta - Fácil ser derrotada. Participa de quests. Dropa o item: Olho de Aranha (Usado para refinação)


    Aranha Venenosa Violenta - Dropa o item: Teia de Aranha (Usado para refinação)


    Aranha Vermelha - Bem resistente, dropa o item Ovo de aranha (Usado para refinação)


    Aranha de Garra - Sempre acompanhadas ou de Aranhas do mesmo tipo, ou de Cobras e Escorpiões. Dropa o item Garra de Aranha (Usado para refinação)


    Aranha de Garra Violenta - Sempre em tropas, usa suas garras para derrotar qualquer inimigo. Dropa o item Bolsa de ovos de aranha (Usado em refinações)


    Cobra Arqueira - Essa cobra é fundamental durante as quests do Cavalo Armado e Cavalo Militar e se derrotada várias vezes pode te presentear com um drop: Rabo de Cobra+ que é utilizado na refinação de armas e armaduras e é encontrado na cidade a um preço justo.

    Cobra Soldado - A cobra que acompanha as tropas. Não muito resistente e não dropa itens de refinação, apenas ajuda nos spawns.

    Escorpião Soldado - Acompanha mais um de sua classe e 2 Cobras Arqueiras. Dropa o item: Leque Vento de Outono ou Sino Antigo

    Escorpião Soldado - Flechadas certeiras. Sempre acompanha um trio de monstros e dropa flexas para arqueiros.


    Bandido do Deserto - Esse carinha ai é bem resistente, anda sempre em tropas acompanhado de uma ou duas cobras arqueiras e uma cobra soldado. Ele funciona como um ajudante potion em meio ao grande deserto, liberando assim potes de mp e hp assim que derrotado. 


    Bandido do Deserto Roxo - Sempre em três, o Bandido Roxo não dropa nenhum item, mas é bastante duro para ser derrotado.

    Tartaruga de Pedra (Boss) - Um dos mais poderosos Bosses do Metin2 Brasil em nível médio. É acompanhada por Bandidos do Deserto, Cobras e Escorpiões. Para derrotá-la é necessário a utilização de um Guerreiro com espada de 2 mãos, pois a Tartaruga tem resistência 100% a espadas.
    Se derrotada ela dropa o Baú da Tartaruga de Pedra, Potes de HP, MP e Pedra da Fundação. Ao abrir o Baú da Tartaruga de Pedra você pode adquirir itens do 65, além de Pergaminho da Paz, Pote Verde (Velocidade de Ataque), Anel da Experiência, Luva do Ladrão e outras coisas maneiras (1 unidade por abertura de baú) 😊

    O Deserto Yonbi é muito bom para ups de chars do nível 20 até o 45, pois eu praticamente vivia nesse mapa upando meus chars, quando eu não tinha uns itens legais e com certeza tudo isso foi fundamental para o meu conhecimento. Selecionei alguma partes do mapa para que vocês observem e façam o teste sobre os melhores lugares para UP.

    As partes com círculos verdes ficam localizados os monstros de nível baixo.
    As partes com círculos na cor rosa, ficam localizados monstros de nível médio.





    Espero mesmo que tenham curtido esse post. Não foi nada fácil juntar tudo isso, mas como sempre digo: faço tudo isso com muito carinho, porque sei que gostam do meu blog. Abraçoss 

    Gostou do post? então compartilha :)



    Post atualizado em 13.07.2020

    Comentários
    3 Comentários

    { 3 comentários... read them below or Comment }

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -