• Posted by : Tavinhoi Metin2 sábado, 19 de dezembro de 2015


    Em agradecimento a todos que sempre visitam meu blog, vou contar tudo sobre a nova classe que chegou no Metin2 Brasil, o "Lycan" que promete ser o grande destaque do Metin2, não somente por ser a classe mais recente, mas pela inteligencia e destreza do próprio personagem.
    O Lycan é um Humanoide que sofreu mutações devido a infecção causada por um vírus de metin, e que o transformou em uma criatura não tão assustadora, mas pelo seu tamanho chama muito a atenção e o seu poder é surpreendente. 
    O Lycan apresenta Skills bem divertidas que são baseadas em habilidades variadas, parecendo que utiliza traços dos humanoides: Ninja, Shura, Shamã e Guerreiro.
    Com a chegada dos Lycans, as armas ao utilizarem o item pergaminho aprimoramento, podem adquirir o add Sangramento, que parece muito com um envenenar de ninja. Mas já pensou uma arma com envenenar e sangramento? Lembrando que mesmo com esses 2 adds(envenenar e sangrar) em uma única arma, cada um terá o seu tempo de utilização ou seja, ambos não funcionam no mesmo tempo.




     → Distribuição dos status:
    • Vitalidade: 45+
    • Inteligência 90+ → (Aumenta Dano)
    • Força 60+
    • Destresa 90+ → (Aumenta dano, dar resistência e melhora ataque)
    Seguindo o raciocínio do Status, você adiciona inicialmente os pontos em INT e VIT nos primeiros lvls se não tiver HP ou itens prontos (Máximo lvl 10) e depois adiciona em DES, por ex: Você começou no Metin2, é lvl 1 então quando você upar aolvl 2, você ganha 3 pontos de Status, então você adiciona 2 pontos em Int e 1 em VIT, depois quando chegar +/- no lvl 5, onde você consegue Skill, você adiciona 2 pontos em INT e 1 em DES e a cada lvl muda de DES para VIT.

    O Lycan possui 6 Habilidades, 2 são Buffs (1 dos Buffs pode ser usado em Grupo: Alma do Lobo índigo) e possui 4 de ataque. Vejam abaixo o nome de Cada Habilidade e ao lado um vídeo de demonstração de cada uma delas que foi retirado do youtube da Ongame. Ao lado de cada Skill tem um número. Essa sequência é a correta para que você distribua em seu personagem as suas Skills. Lembrando que as Skills devem ficar Master com 17 pontos. Se a sua não funcionar, use esquecimento de cada habilidade ou o Pergaminho do Recomeço disponível no item mall.

    • 1 - Alma do Lobo Rubro - Aumenta o dano e o perfurar (Buff)
    • 2 - Retalhar - Ataca os inimigos com sequências de golpe
    • 3 - Alma do Lobo Índigo - Aumenta a velocidade de movimento (Buff)
    • 4 - Sopro do Lobo - Combo de ataques que finaliza com um estilo de punhalada
    • 5 - Mergulho do Lobo - Grande força de ataque gerada por impulso 
    • 6 - Garra do Lobo do Lobo - Rajada de vento com ataque frontal

    ~ Vou contar pra vocês onde dropa os seguintes itens abaixo:



    • Garra do 0 +0 dropa na City 1 e Forte (Animais variados e malditos)
    • Garra do 30 +0 dropa no Vale Suryong e Forte  (orcs verdes, orc batedor e malditos)
    • Garra do 45 +0 dropa no Vale Suryong e Caverna Sombria e Montanha Sohan (orcs negros e variados)
    • Garra do 60 +0 +4 dropa na Caverna Sombria e Floresta (monstros variados)
    • Garra do 65 (Grifo)  Dropa na ilha do caos de +0 a +7 (Metins e Bosses)
    • Garra do 65 (Escaravelho) Floresta e Ninho da Aranha V3 (Metins, Troncos e Aranhas)
    • Garra do 70 +4 dropa de Baú da Ilha e Celestes (Chun)
    • Garra do 75 +4 dropa em Baú da Ilha
    • Garra do 80 +0 (Transmutada) Usa-se Escaravelho +9
    • Garra do 87+0 ( Transmutada) Adaga do 90 +9


    • Elmo do 0 +0 dropa na City1 e Forte
    • Elmo do 21 +0 dropa na City1, City2, Deserto / +5 Caverna Sombria V2
    • Elmo do 41 +0 dropa no Vale Suryong, Deserto / +4 Caverna Sombria
    • Elmo do 60 +0 dropa no Templo Miokio (Sapos) e Baú da Ilha do Caos
    • Elmo do 80 +0 dropa em Baú da Ilha do Caos
    • Elmo do 100 +0 produção através do NPC Jaharr 


    • Armadura do 0 +0 (Armoreiro da city1 e 2 e monstros)
    • Armadura do 26 +0 dropa no Forte e na City2
    • Armadura do 34 +0 dropa na City2 e Deserto
    • Armadura do 42 +0 dropa na City2 e Deserto
    • Armadura do 48 +0 dropa no Vale Suryong (orcs do início da cidade)
    • Armadura do 54 +0 dropa na Caverna dos Macacos (Lorde Macaco)
    • Armadura do 61 +0 dropa em Metins da Floresta (85 e 90)
    • Armadura do 66/70 +3 +4 +5 +6 +7 (Metins e Baús da Ilha do Caos)
    • Armadura 80/90 (Transmutada) Usa Armadura do 70 +9 (Ohnilag)
    • Armadura 90/105 (Transmutada) Usa Armadura do 70 +9 (Almirante)
    • Amadura 120 Produção feita através do NPC da Serpente

    Meu Lycan já está no nível 75 e já possui alguns itens legais. As suas Skills estão todas Master e estou upando aos poucos. A única coisa que está faltando mesmo nas Garras que possuo é uma Jóia Monstruosa +5, pois estou com Jóia +3 acoplada kkkkkk, mas é melhor ter uma assim, do que não ter nenhuma não é mesmo? hahaha! 
    Vejam Algumas fotos do TavinhoLycan, o meu novo char de Yami Metin2 Brasil :)

    Meu Lycan assim que criei ele

    Terminou as quests e está indo para o novo mundo

    Upando no Forte (Upei até o 21)

     Indo upar nos orcs negros

     Upando na Gomi V2

    Duelando na Cidade (Usando Skill Retalhar)

    Usando a skill Mergulho do Lobo

    Esse post ficará em Posts Importantes no menu, pois qualquer outra informação a respeito do Lycan eu venho aqui e altero e acrescento algo a mais. Espero que todos vocês tenham curtido esse post, que foi feito com muito carinho e animo. 

    Siga-me também nas redes sociais abaixo:


    Abração do Tavinhoi! 😍

    Post atualizado em 02/09/2023

    Comentários
    15 Comentários

    { 15 comentários... read them below or Comment }

    1. Mano, os pontos em Int valem mesmo a pena? Por ele dar ataques físicos como o ninja e não usar magias (como um shamã/shura), acho que For seria mais eficaz. Mas o que você me diz?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza eu te indico a int. Força só quando a int e vit estiver full. Vá por mim. Boa sorte!

        Excluir
      2. Mano o int é pá aumentar a força dos bufs

        Excluir
      3. kkkkkk não somente em buffs, INT funciona aumentando o dn da Skill Lobo Rubro do Lycan, aumentando a Skill Veneno da Serpente do Ninja, enfim as vezes não percebemos, mas todos os status influenciam nos personagens.

        Excluir
    2. Olá carlos eduardo! Fique tranquilo! A inteligência aumenta atributos da classe, não importa se é personagem físico. A Vitalidade aumenta o seu hp e sua defesa, mas a Destreza tem a qualidade de aumentar dano e proteger o seu personagem em vários aspectos, então eu aconselho colocar pontos em Int sem dúvidas, mas abusar da destreza também.

      ResponderExcluir
    3. como eu distribuio os pontos de lycan certinho por nivel ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! é muito interessante acompanhar o real status do personagem que inicialmente é 2 INT, 1 VIT E 1 DES, mas muita coisa pode depender, principalmente se você é iniciante. Caso não tenha um bom set, use 2 VIT inicialmente a cada nível. Após o seu personagem pegar mais resistência, você adiciona mais em INT e DES

        Excluir
    4. Você pode me explicar o porque de ter upado indigo primeiro?

      A sequencia que estou upando é rubro e sopro. Mas não sei o que upar depois. Gostaria me me falasse um pouco sobre sua escolha.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! eu escolhi essa Skill devido ao dn apresentado por ela até mesmo quando ela não está Master. Logo no início, tudo era bem caro, principalmente esse livro, então a decisão foi para facilitar a evolução do meu personagem. Sua Skill atual pode estar correta, desde que você não se sinta prejudicado com isso. Abraços!!!

        Excluir
    5. boas mano,gostaria de saber uma coisa,lycan e melhor equipes com int ou equipes safira e isso que nao entendo no lycan mano se me podes ajudar era fixe

      ResponderExcluir
    6. Boa noite, Tavinhoi. Tô aqui de novo depois de alguns anos hahaha. Pelo visto passei um bom tempo longo do Metin2 porque agora já cheguei e descobri que o novo lvl máximo é 120 hahaha... Tendo em vista isso me veio a dúvida: Os Status máximos dos atributos não são mais 90, certo? Pois topei Dez até o 90 no meu Lyca (que foi o que imaginei ser o limite, um erro grotesco sendo que meu set tá um lixo e deveria ter upado logo Vit...), mas percebi que ainda há espaço para mais... Como estão as bases atuais? Dava pra me atualizar? Valeu a força e parabéns pelo blog!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. As bases continuam as mesmas. Quando há alterações, venho esse post e atualizo.

        Excluir
    7. Em lycan pvm, o q coloco nas jollas, 50/10 ou int/mosntro?

      ResponderExcluir
    8. Tenho uma duvida , no tutorial vc diz que a inteligencia aumenta o dano ,gostaria de saber se aumenta o dano padrão ou o dano que o buf te da.
      Por exemplo se eu me bufar com itens de int e usar itens de força dara mais dano ?

      ResponderExcluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -