• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

    Que maravilha em, 2015 foi de verdade um excelente ano e no Metin2 Brasil nem se fala, foi maravilhoso. Tivemos a retirada dos Hackers, mudança de equipe, novos sitemas, fusão de servidores, novo char e com certeza novos amigos e admiradores. Desde a criação deste blog no ano de 2012, eu não poderia imaginar que uma simples página pudesse influenciar em tanta coisa dentro do jogo e em minha vida pessoal. Muitas pessoas quando me observam no jogo, sempre mandam pm's agradecendo pelo blog, que conseguiu muitas coisas no jogo graças a ele, me dão sugestões para acrescentar ao blog, me elogiam muito por ele, enfim, muitas coisas que jamais eu pudesse imaginar que ia acontecer, hoje é realidade, o meu blog faz parte assim como eu, da história do Metin2 Brasil, mas não só ele, o meadd e o Twitter são parcerias que espero ter sempre, para assim poder passar pra vocês, muitas dicas, tutoriais e conquistas próprias no jogo, que pra mim quando criei esse blog, era o motivo inicial. Obrigado a todos vocês que são o motivo de horas de pesquisa para deixar esse blog cada dia melhor. Que 2016 seja um ano de muita positividade e muitas coisas boas pra todos vocês e para o nosso querido jogo Metin2 Brasil. Que 2016 seja de verdade, O MELHOR ANO! #Vem2016

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -