• Posted by : Tavinhoi Metin2 quarta-feira, 18 de novembro de 2015

    Woww!!! Olha quem chegou aqui pra atualizar mais uma vez xD Gostaram do clima do Natal aqui no Blog? hehehe!
    Bom galerinha, eu queria através desse post agradecer mais uma vez a todos que sempre estão acessando o meu blog através de vários lugares, seja o seu celular, tablet, pc, enfim... Obrigado mesmo a todos vocês! Hoje estou completando 100 posts publicados aqui no blog que está ativo desde 2012 e atualmente é uma grande referencia do jogo Metin2 Brasil e isso tem que ser comemorado hahaha!
    Vejam só que gracinha essa ninja ai acima, eu passei acho que 1 hora fazendo todo esse acabamento do natal pra ela, já que meu char no jogo é um char feminino (antes masculino). Muita gente me pergunta: Porque você deixou o char feminino? Bom, isso é muito fácil de responder; Primeiro porque eu acho o char muito bonito, Segundo porque eu acho mais habilidoso do que o ninja convencional, e Terceiro porque fiquei mais conhecido kkkkkk.

    Esses dias tivemos o lançamento do novo mapa de guildas, esse mapa é enorme, contém uma variedade de lugares e formas de montar a sua guilda do jeito que você mais gosta, e o melhor de tudo é que cada reino tem o seu mapa, então só não tem um terreno hoje em dia que não quer mesmo, e pra completar só está faltando os principais que são os materiais para a construção, já que desde a fusão de servidores, as guildas antigas foram apagadas e todas as recentes necessitam dos materiais, o que está sendo muito difícil devido a grande procura. Mas os gm's estarão promovendo futuramente um evento que possa dar de premiação itens para a construção das guildas. Vai ser show!!!

    Eu quando comprei o meu terreno *-*


     SrTavinho (meu drop) visitando o novo mapa

    Agora no finalzinho do mês de Outubro tivemos o evento de Halloween que foi um grande fiasco, eu não sei mesmo o que aconteceu no evento esse ano, pois todos os anos foram maravilhosos e com premiações show, mas esse ano foi bem complicado. Primeiro porque veio essa figurinha aqui abaixo conhecida como Ferreiro de Halloween que atrapalhou pra caramba todo o evento, pois para a pessoa que ia quebrar uma Metin ele aparecia e era igual um boss, a coisa mais chata pra matar, sério kkkkk

    Se pelo menos caísse um baú do Halloween né?

    O evento foi interessante, porém as premiações foram simplesmente sem comentários mesmo, teve uma troca de abóboras lanternas por baús do halloween que eu nunca recebi até hoje. Que bom que a equipe de gm's tiveram pelo menos a consciência que a Ymir não projetou um belo evento esse ano, ai foi liberado 100% de xp para compensar uma certa perda de tempo de quem ficou dropando abóboras e não ganhou nada (como eu kkkk)

    Veja abaixo algumas fotos do Halloween xD

    Esse ano teve Metin com formato de abóbora

     ReturnOfStar (antigo PeitoDePato) dropando da Metin Abóbora

     Uma novidade show nesse Halloween foi esse Pet Morcego que cata todos os itens que você vai dropando, eu achei super útil e gostaria que existissem outros modelos de pet que pudesse fazer isso, pois é muito show.

    Antes de terminar esse super post eu gostaria de relatar esse super acontecimento que foi derrotar esse boss das Ilhas do Caos e refinar minha Veste do 105 +9 \o/ \o/ \o/
    Esse mês foi show e com certeza esse que vem vai ser demais!


    Ainda venho daqui para a semana que vem pra atualizar outro post com umas novidades implementadas no jogo Metin2 Brasil e que são muito boas. Venho em breve! Fuiz!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -