• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 11 de outubro de 2015

    Olá!!! Esse blog já está tanto em meu dia-a-dia que eu sinto falta de postar as coisas kkkkk sério mesmo. Bom, como muitos já devem ter percebido, o blog vem constantemente sendo modificado, mas graças a Deus que é para melhor \o/ e tudo isso é direcionado a todos que sempre me visitam. Recentemente estive observando os preços das lojas pelas cidades de Shinso, Chonjo e Jinno e eu sentir que deveria ter um lugar onde os preços fosse divulgados, até por ter novos jogadores, e os mesmos não conhecem bem os preços dos produtos, então fiz questão de criar uma página com os preços dos itens, baseados no comercio do servidor inteiro, já que houve a fusão. A página de preço está bem acessada, e isso significa que deu tudo certo, outra novidade que eu implementei aqui no blog, e ainda estou melhorando, é a questão dos terrenos de guildas, pois é algo que todos gostam de saber sobre a disponibilidade de ferreiros, alquimista e terrenos vazios e brevemente irei nos reinos Jinno e Chonjo, procurar os terrenos que já estão construídos, para formar a lista. O reino Shinso já possui terrenos com ferreiros e alquimistas e no forte Jurang já possui alguns terrenos, mas não estão disponíveis ainda na lista de guildas. Brevemente estarei trazendo aqui mais novidades que pretendo implementar aqui no blog. Até mais!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -