• Posted by : Tavinhoi Metin2 quinta-feira, 17 de setembro de 2015

    Venho através deste post mostrar a minha indignação com a equipe que administra o jogo Metin2 aqui no Brasil. Como muitos que acessam meu blog, que tem contato comigo pessoalmente e dentro do jogo, sabem a real importância do nick Tavinhoi na história do jogo e para mim que sou o seu dono desde a criação do char em 2007. Não pude assistir ao vídeo da fusão de servidores, onde o GM explicou muitas coisas que iam acontecer dentro do game após a fusão porque eu estava entre trabalho e estudo, e na mesma semana da fusão estive viajando e não pude acompanhar o processo. Venho aqui em principal reclamar pela má utilização do nick Tavinhoi dentro do novo servidor Yami, esse que veio através da fusão dos servidores: Shunzo, Horan e Raizan, alguém por má influencia, pegou o meu nick que uso a tanto tempo e que não tem serventia alguma a não ser se passar por mim ou denegrir a minha boa imagem dentro do jogo, mostrando outros aspectos a não ser o Ninja nível 105 que todos conheciam no servidor Shunzo, e que pertencia a mim também os nicks Tavinhoi dos servidores Horan e Raizan. O nick Tavinhoi surgiu no ano de 2006, hoje ele é praticamente o meu apelido até na vida real e um nick como esse vemos que não é algo tão comum, é algo bem pessoal que leva a fusão do nome Tavinho + oi. Sei que não tenho boa aparência para certos jogadores, que sempre entram no fórum do Metin2 Brasil e ferem a minha imagem, mas acredito que a maioria sabe a importância que o jogo tem pra mim, em principal o meu nick Tavinhoi. Entrei em contato pelo suporte do gamer, assim como fiz um post no fórum (veja aqui) mostrando o meu repúdio conta quem fez isso para me prejudicar. A resposta que obtive do fórum foi que desde que aceitei os termos de uso eu já havia aceitado que meu nick seria alterado no novo servidor, mas esqueceram de mencionar que o nick contribuiu muito para o crescimento do jogo durante todo esse tempo, principalmente através deste blog que leva o nome tavinhoimetin2 onde em principal mostra quem é o verdadeiro dono do nick. Sei que inúmeras pessoas tiveram seus nicks roubados nessa história de fusão e após a migração colocar o novo nick, mas quem não teve a chance de colocar o nick após a fusão, simplesmente perdeu como foi o meu caso. E a minha história do jogo? onde fica? ah! eu vi muita gente dizer, cara! altera uma letra e pronto. Mas nããão!!! não pode ser assim! como pode alguém usar um nick a tanto tempo e só por conta de uma fusão, simplesmente você perder a sua real identidade dentro de um game? a sua identidade pessoal também! por conta de uma pessoa de má fé que sempre desejou a minha derrota? não! isso não pode acontecer! Isso me faz ser o pior player do Metin2 Brasil, e logo eu que me chamava Tavinhoi Ninja "O MELHOR" hoje vejo o meu nick a deriva e sem valor algum. Desde que comecei a jogar Metin2 Brasil faço prestação de serviço dentro do jogo, compro cash regularmente e sempre usei o jogo de forma moderada e agradável. Nunca imaginei que iria perder uma identidade tão significativa pra mim. Estou buscando mais conhecimento sobre esse assunto, afinal isso não pode ficar assim. Em breve faço um novo post!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -