• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 1 de maio de 2015

    Olá!!! A Páscoa já passou, mas eu vim correndo aqui contar pra vocês como foi o Evento de Páscoa no Metin Brasil nesse ano de 2015. Posso dizer que esse evento foi o melhor de todos os tempos, porque pude aproveitar muito! coisa que nos eventos passados, devido aos meus itens que não estavam bons o suficiente eu aproveitei pouco, mas o futuro sempre nos trás boas coisas e comigo não foi diferente.


    O Coelho ficou de prontidão na cidade esperando receber os seus ovinhos que o mesmo deixou cair quando estava vindo até o reino e claro pra quem os encontrassem e não deixassem de devolver o Coelho dava em troca muitas recompensas, que ia desde 60x porções de velocidade de ataque, movimento... até refinações da armadura aquática.



    O Ókio, a Darin e o Vendedor Ambulante também estavam a procura dos ovinhos e davam recompensa pela entrega de ovinhos iguais que iam de 5 até 15 unidades do mesmo ovinho em troca de Brinquedo antigo[Vendedor Ambulante] (um peão de fogos de artifício que é bem bonito), Tesouro do Gahnasel[Darin] (Vem itens do 54, 70, gold, xp) Pergaminho do ferreiro[Ókio] (Refina um item com 20% de chance)


    Quem quis aproveitar o evento de várias formas, também foi em busca dos Ovos de chocolate que estavam espalhados por diversos mapas do Metin2 e com vários níveis de diferença pra todo mundo aproveitar. Mas na minha opinião quem tem drop que vai do nível 5 até o 90 pode aproveitar bem o evento, porém quem é nível 105 e não tem drop ficou muito difícil dropar das Metins de chocolate porque tem a diferença de nível que é de 5 níveis ou até 10 de diferença. 

    Pra quem não sabe a Metin de Chocolate além de dropar uma unidade de ovinho de páscoa que vem aleatório e ao total são 20 unidades, ela dropa o famoso Ovo Surpresa que é o item mais desejado de todo o Metin2 hahaha porque simplesmente vem itens cash! OMGGGG!!! *-* Sim! Vem aprimoramentos, novo aprimoramento, porção Helong, Pérolas e muito mais! Então era impossível não receber pelo menos uns 5 ks durante umas horas tentando dropar os Ovos Surpresas rsrs, mas valeu muito a pena e conseguir dropar muitos ovos surpresas e fiz itens bem maneiros devido a esse evento.

    Abaixo uma série de Screenshots que tirei durante o evento

    Uric, eu e Adri *-*


    Olha só pra Metin de Chocolate *-*


    Meu Ninja não ia deixar de me ajudar né? xD

     Metin de Cavalo kkkkkkk






    Espero que tenham gostado do evento, eu curtir muito!!! 
    Como prometi em um post bem anterior o próximo é 
    contanto um pouco sobre o Campo Doyama.
    Quero mostrar pra vocês como anda por lá e muitas novidades 
    que deixaram o mapa bem maneiro


    Vou lá correndo fazer o próximo post junto com meu Kokiduxo Gordão
    que adquirir no item mall. Ele corre pra caramba!! kkkk

    Até mais!!!


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -