Curta o Tavinhoi Metin2 no Facebook. Ao lado →

Archive for Março 2015

  • Olá, venho aqui avisar a vocês que neste Domingo 29/03 uma galerinha legal do M2  e dos 3 servidores vão estar comandando a LiveStream e vão passar pra vocês várias notícias referentes ao Metin2 Brasil. Para acessar a live é só clicar aqui e para comentar é só efetuar um cadastro no site http://www.twitch.tv quero ver todos por lá ok?


    LiveStream Domingo! 16 horas



  • Woolléé´!!! Olha eu aqui mais uma vez em meu blog querido e claro, trazendo muitas novidades a todos vocês que gostam de está por aqui sempre. Nesta Quinta-Feira (19) eu participei da Guerra da Encruzilhada e foi muito divertida. Acreditam que essa foi minha primeira guerra até o final? Eu nunca participei dessa guerra kkkk, somente da tocha huahuauhahu meus itens não davam antigamente, mas hoje eu já estou bem melhor xD

    Shinso mais uma vez fez bonito na guerra, na semana passada, Jinno e Chono estavam de saco cheio da gente e avançaram e Chonjo ganhou a war ahuuhahauha foi um momento muito difícil pra Shinso porque fazia meses que nós não perdíamos. Sentimos uma pressão e vimos que nos outros reinos tem jogadores super poderosos e que nos teme.

    Eu só achei a Guerra bem selecionada, tipo... vi que muita gente estava reclamando que na guerra não tem ninguém e que está falido e etc... Mas eu acho o seguinte: O nível permitido é 85+ só que os que vão para a guerra são os mais fortes de cada reino e mesmo que lá fique lotado de pessoas dos outros reinos ou mesmo de Shinsoo mas sem itens não vai adiantar de nada, vai sobrar os mesmos que sempre estão na guerra, os mais poderosos de cada reino vai permanecer, até o reino vencedor ficar na final. A iniciativa da Guerra JR foi muito interessante porque só vai participar até tal nível e isso torna todos aptos a participar da guerra.


    Olha eu de poser na War u.u

    E ainda teve mais! ao final da Guerra da Encruzilha ficamos presos no mapa e só saimos no outro dia quando avisei ao GM sobre o ocorrido e ele tirou todo mundo de lá hahahaha




    Espero que tenham gostado deste post :-)



    Guerra da Encruzilhada

  • Olá galera! Vim aqui nesse post agradecer ao bom trabalho dos GMS do Metin2 Brasil. Esses meses vejo uma galera agradecendo a eles pelo bom trabalho no jogo e comigo não foi diferente. Todos meus itens perdidos foram devolvidos, não vieram iguais, mas o GM que ficou com o caso fez o favor de deixar os itens bem legaizinhos. Só é chato as armas porque se você perde e eles não acham ela, a que eles devolver não vem com jóias. O mais difícil pra mim é por jóias e quando não tem a gente fica a ver navios rs. 

    É muito bom saber que depois da mudança de senha periódica houve uma redução de itens perdidos em 90%

    Sabemos que os servidores de Metin2 Brasil vão passar por umas mudanças em breve, a pedidos dos jogadores, pode haver uma fusão nos servidores, eu não aprovo, mas se é a vontade de todos então que seja.

    A BuffTavinhoi está pegando a 2ª Skill P  e vamos que vamos pra deixar a 3ª Skill G que ainda está M9 kkkkk as vezes da uma preguiça de ler livros u.u

    Vou começar a postar mais coisas por aqui e vou aproveitar e modificar algumas coisas do menu que desde a inserção ainda não mudei muito.

    No Metin2

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -