• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 31 de março de 2014

    Yeahh! Hello! Cheguei! kkkkkk olha só que top essa foto. Curto demais tirar fotos nas Ilhas do Caos porque os mapas são belíssimos e também porque em off sou fascinado por fotografias. Trouxe pra vocês várias novidades; a 1ª é a nova roupagem que dei ao meu blog, fazendo com que ele fique com ainda mais temas do Metin2. A 2ª é a minha nova logo que tem tudo haver com meu nick e fase dentro do M2 BR. Tavinhoi Ninja "O MELHOR" que leva no final uma coroa que presenta o termo em asteriscos. Veja abaixo o Nick ampliado e um pouco sobre o significado do termo que uso como sub-nick.

    Desde que comecei a jogar Metin2 no ano de 2007, sempre busquei o melhor para meu Ninja Tavinhoi, porém devido a vários acontecimentos que ocorreram durante alguns anos, eu poderia ter deixado de jogar. Fui Hackeado 2x e roubado inúmeras vezes, por pessoas que eu confiava, mas que estavam apenas tentando me colocar fora do jogo e parece que foi tudo ao contrário do que pensavam. Cada vez que eu perdia algo, eu criava ainda mais forças e conseguia itens melhores, e foi assim que no ano de 2012 surgiu o sub-nick Tavinhoi Ninja "O MELHOR" porque não há nada mais vitorioso do que você não desistir nunca de conseguir algumas coisa, não só no jogo, como na vida em off também, e posso dizer que hoje eu estou bem mais forte do que antes, com itens que eu sempre quis consegui e tô lutando pelo pódio kkkkkkkk. Resolvi colocar uma coroa no final, porque um rei tem que usar uma coroa rs, eu já cansei de falar no jogo que não sou o top, o cashudo ou sei lá o que, eu uso o nick porque eu me acho devido aos acontecimentos, o melhor que eu pude ser e sou. Obrigado a todos que torcem por mim e que são meus amigos e amigas do M2.


    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -