• Posted by : Tavinhoi Metin2 segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

    Fala aíííí galera! nossa obg pelos mais de 3 mil acesso aqui no meu blog ^^, vim aqui mostrar a vcs o meu shura PeitoDePato que já está lvl 90, e já está começando a fazer drops nas Ilhas do Caos. Não vou dizer que é moleza por lá, porque não é não. Os mobs lançam muita magia e são todos agressivos. Se vc quiser fazer drop por lá, além de ter bônus magia, é bom ter um escudo com ant, e bônus variados contra demônios, animais, orcs e etc... Lá nas ilhas tem de tudo um pouco, então tem que ir prevenido. Eu ainda não tenho um set pra lá de top como alguns amigos tem, mas eu consigo dropar normalmente rs. O Tavinhoi ta super bem, e tá com quase todas as Skills P, até que enfim!!! Sem contar que semana passada teve um evento maravilhoso que deu muitas eremitas, então é só botar bola no gol agora kkkkkk. Até mais, em breve trago mais notícias pra vcs.

    Comentários
    2 Comentários

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. mano eu fui hakeado oq fazer pra limpa meu pc e te certeza que não vou ser mais hakeado e quantos dias vc pegou seus itens de volta?? pfv ajuda ae vc que já passou por isso vlws .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo o bom é saber de onde veio o Hack. Vc tem certeza que não clicou em nada suspeito pela internet? se você tiver as ss dos itens, é só mandar suporte, que os gm's recuperam. É demorado, mas eles recuperam.

        Excluir

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -