Curta o Tavinhoi Metin2 no Facebook. Ao lado →

Archive for Fevereiro 2014

  • Fala aíííí galera! nossa obg pelos mais de 3 mil acesso aqui no meu blog ^^, vim aqui mostrar a vcs o meu shura PeitoDePato que já está lvl 90, e já está começando a fazer drops nas Ilhas do Caos. Não vou dizer que é moleza por lá, porque não é não. Os mobs lançam muita magia e são todos agressivos. Se vc quiser fazer drop por lá, além de ter bônus magia, é bom ter um escudo com ant, e bônus variados contra demônios, animais, orcs e etc... Lá nas ilhas tem de tudo um pouco, então tem que ir prevenido. Eu ainda não tenho um set pra lá de top como alguns amigos tem, mas eu consigo dropar normalmente rs. O Tavinhoi ta super bem, e tá com quase todas as Skills P, até que enfim!!! Sem contar que semana passada teve um evento maravilhoso que deu muitas eremitas, então é só botar bola no gol agora kkkkkk. Até mais, em breve trago mais notícias pra vcs.

    PeitoDePato na Ilha do Caos

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -