• Posted by : Tavinhoi Metin2 sexta-feira, 8 de novembro de 2013

    Fala aí galera! olha eu aqui trazendo uma super novidade do M2 BR, Simmm! a foto mostra as novas armaduras e armas que serão implementadas ainda esse mês de novembro, diz o gm competente kk e junto com elas está chegando os novos mapas e os novos níveis que irá chegar até o 105. Ontem dia 08/11/2013 começou 2 eventos interessantes, 1 de drop perfect '-' cada mob dropa: sopro, feijão zen, pimenta, porção de xp e esfera da benção e o outro é um que da itens de refinamento e quest ótimos, mas em compensação ´´e horrível de fazer hauhaha, eu estou fazendo o evento 1, se me der vontade eu faço o 2 mas tem muito tempo, o evento vai durar mais de 15 dias \o/

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -