• Posted by : Tavinhoi Metin2 domingo, 27 de outubro de 2013

    Hello!! olha só o nosso gesto de carinho pelo Metin2 Brasil, esse jogo que tem me proporcionado inúmeros dias de diversão e novas amizades. Ao meu lado End toda gata e toda forte, sempre tirando todo meu hp, o guerreiro não conheço kkkkk, mas o meu Shamã Fofex; o Dark(Pompom) kkkkk ah esse é meu parceirão, meu amigo que nunca me deu nenhum item, nunca refinou nada pra mim, mas tenho ele como meu maior exemplo dentro do M2 BR, Carnabis vixxe já vi muito na city mas não tenho tanta aproximação hehehe. Por hoje é só! Até maiss!

    Deixe um comentário :)

    Obrigado pela mensagem, irei te responder o mais breve possível!

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2012 - 2023 Tavinhoi Metin2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -