• Posted by : Tavinhoi terça-feira, 11 de junho de 2013

    Alô tem alguém ai? rs fala minha galera!!! estou com muitas novidades pra vcs, a primeira é esse lindo cenário que fiz rsrsrs, as vezes é bom da uma passadinha pela praia pra ganhar aquele bronze legal não é? kkkkkk. Galeraaa, até que enfim conseguir deixar minha veste +9, mas não só eu, uma galera legal se desempenhou pra me ajudar e eles foram: NinjaAssassin, Kelinha, EtrianRtrn ♥, Susuy, Konan (Shaman), PlaYzinh0, graah, entre outras pessoas que mandaram suas energias pra mim no dia da refinação rs. Meu Shura e meu Shamã estão com a primeira skill P o// eu estou lutando pra Punhalada pegar G logo '-' em breve volto aqui com mais e mais novidades xD.

    Vamos interagir :)

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Tavinhoi Metin2 - To Aru Kagaku no Railgun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -